A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Jaicós, no final da manhã desta quinta-feira (31), logo após ele foi encaminhado para a delegacia de Jaicós
A ação decorreu em virtude ao cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo
Allisson Wattson foi preso acusado de estuprar uma criança de apenas 7 anos, o crime acontecia quando ele saia para trabalhar no regime semi-aberto.
A Polícia Militar, o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) recebeu uma informação de que uma mulher apresentava um ferimento grave na cabeça após dar entrada em um hospital
Segundo as autoridades, os crimes aconteceram em junho e maio deste ano.
Após o Conselho Tutelar de Itaporã (MS) informar à polícia que o homem seria o pai da neta de 12 anos, o acusado foi nesta quinta-feira (23) .
O pai teria questionado a filha, atualmente com 14 anos, que confirmou o crime, mas sem relatar quem seria o abusador.
O suspeito tem várias passagens por crimes como ameaça e injúria contra a ex-mulher, posse e porte de arma de fogo, embriaguez e volante e até um homicídio culposo ocorrido em 2019.
Segundo a Polícia Civil, Jhonny ainda perseguia a vítima diariamente em locais públicos.
O suspeito teria informado ao pai da criança que desejava presentear a menina. Confiando nas palavras do suspeito, o pai permitiu que sua filha fosse até a casa dele.
O homem teria apalpado as vítimas e feito furos na parede do banheiro para vê-las tomando banho
Ele confessou o crime, mas disse que estava arrependido e pediu para que a esposa não contasse a ninguém.
A investigação revelou conversas registradas e acordos financeiros prévios para os encontros, que se assemelhavam a uma tabela de preços ou cardápio.
As prisões ocorreram respectivamente nas zonas Centro-Norte e Sul de Teresina
Wesley Geraldo Sampaio da Nóbrega exerce o cargo de Coordenador do Núcleo de Tecnologia da Informática – NTI, do Campus Petrônio Portela
O Fisioterapeuta foi encaminhado para a delegacia de João Monlevade. Caso seja condenado poderá ser penalizado de 8 anos a 15 anos de reclusão.
Durante o procedimento policial, a menor não apresentou a documentação e mentiu aos policiais afirmando ter 16.
A Polícia Civil não divulgou informações sobre a relação do homem, de 53 anos, com a filha, tampouco se os abusos já haviam ocorrido anteriormente.
De acordo com a polícia, o suspeito selecionava as vítimas para o time e as aliciava em troca de presentes e dinheiro.
Na tarde desta quinta-feira(04), um homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável
Caso seja condenado por todos os crimes, incluindo estupro de vulnerável, o acusado pode ser sentenciado a uma pena superior a 18 anos de reclusão e multa.
O autor do crime já tinha histórico policial por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.
Médico pede para criança ficar só de calcinha durante consulta pediátrica em hospital de Canelinha, na Grande Florianópolis, e é demitido
O estupro teria ocorrido na casa da babá, mãe do suspeito, que cuida da menina desde que ela tinha um ano de idade.
Nos relatos, a vítima declarou sofrer os estupros durante aproximadamente seis anos. As violências eram seguidas de atos sexuais, de acordo com a criança.