Segundo informações do comandante do GPM, sargento Nobre, a própria adolescente de 13 anos de idade quem acionou os policiais
O estudante de educação física e fisiculturista conseguiu salvar sua esposa e filha e o cachorro da família, mas faleceu dentro do apartamento.
A Polícia Militar, o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) recebeu uma informação de que uma mulher apresentava um ferimento grave na cabeça após dar entrada em um hospital
Segundo as autoridades, os crimes aconteceram em junho e maio deste ano.
Segundo a advogada da vítima, o suspeito de 41 anos não aceitava o término do relacionamento.
O suspeito tem várias passagens por crimes como ameaça e injúria contra a ex-mulher, posse e porte de arma de fogo, embriaguez e volante e até um homicídio culposo ocorrido em 2019.
A advogada da vítima, Mariana Diniz, afirma que o casal estava separado há um ano, mas o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e passou a ameaçá-la.
Os corpos das meninas foram encontrados na segunda-feira (22) dentro de um carro incendiado, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás.
Segundo relatos dos avós ao delegado, era possível ouvir as meninas no fundo chorando e dizendo que o pai estava colocando álcool no carro.
Apesar da suspeita de ter matado a ex-companheira, a polícia informou que o homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo.
Segundo a polícia, o pai da garota era o alvo, por ser conhecido na cidade e trabalhar com joias. Ela forjou o próprio sequestro e tentou pedir dinheiro pelo resgate.
Segundo relatos da filha, que foi esfaqueada, à Polícia Militar (PM), os pais começaram a discutir pelo fato de a mãe ter descoberto uma traição do pai.
O autor do crime já tinha histórico policial por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.
O caso aconteceu na última sexta (14), quando o homem de 56 anos jogou três coquetéis molotov contra o local.
Além dos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito doméstico, o homem é suspeito da prática de violência sexual contra a ex-esposa, as duas enteadas, com quem ele teve dois filhos.
Na delegacia, antes de ser encaminhado para a penitenciária, Joel declarou que tudo não passou de uma discussão de casal.
As filhas do casal presenciaram a tentativa de feminicídio contra a própria mãe. A vítima sofreu queimadas de 1º grau no tórax, abdômen, quadril, costas e rosto
O suspeito se apresentou a guarnição em visível estado de embriaguez; arma de fogo foi apreendida
A dupla foi localizada após fazerem compras nos cartões de créditos das vítimas no bairro Mocambinho, na zona Norte
De acordo com informações da Polícia Civil, após uma discussão o criminoso realizou três disparos de arma de fogo contra a sua ex-companheira.
Crime foi registrado em Brasilândia, no Mato Grosso do Sul. A polícia ainda não divulgou o estado de saúde das vítimas
A esposa e os moradores da região ressaltaram que a vítima era um cidadão de bem, e que não tinha envolvimento com o crime, nem passagem pela polícia.
O homem alegou que deu um soco na filha, porque fez xixi no chão e com a agressão, a criança caiu, bateu a cabeça e morreu
Uma repórter fotográfica do site Metrópoles foi derrubada e espancada por 10 homens.
A ex-deputada e a filha biológica foram condenadas por homicídio triplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada