O atual companheiro da mulher, que também reside no local, reagiu ao ataque desferindo os golpes de facão, já na área externa do prédio.
No momento do ataque, Sandra tentou registrar o incidente e começou a filmar Rissato, possivelmente para comprovar a violação da medida protetiva.
A troca de tiros começou após a mulher ser agredida e acionar a polícia no último domingo (9)
Uma mulher foi assassinada em Jaguaruana, Ceará, e seu ex-marido é o principal suspeito. O crime ocorreu no sábado (1º) e o suspeito foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na tarde do mesmo dia.
Investigação sobre o caso de feminicídio em Altos concluída. Suspeito pode ser indiciado por feminicídio, feminicídio tentado (2x), homicídio qualificado e incêndio.
Vítima chegou a ser levada para o hospital, mas ele não resistiu e morreu. Testemunhas relataram à polícia que a investigada já havia tentado matar Marciel Rodrigues de Sousa outras duas vezes
No mesmo dia em que o corpo da artista foi encontrado, um casal, que não teve os nomes divulgados, foi preso pela Polícia Civil como suspeito do crime.
A bicicleta em que ela andava transportava uma variedade de itens, incluindo garrafas de água, mudas de plantas e objetos pessoais e artísticos
Em depoimento na sexta, o homem confessou o primeiro crime e indicou o local do corpo de Júlia, desaparecida desde 18 de agosto
A Polícia Civil divulgou que o homem identificado como Maicon foi preso em flagrante por lesão corporal qualificada de acordo com a Lei Maria da Penha
Segundo as autoridades, em 2017, Cavalcante fugiu para Porto Rico e, posteriormente, ingressou nos Estados Unidos de forma ilegal.
O caso ocorreu em Trindade (GO); a mulher acabou morrendo, mas os filhos foram salvos pela avó.
O pai estaria em um momento de extremo desequilíbrio e atirou contra a filha, fazendo nas nádegas da filha
A polícia informou que a equipe de serviço tomou conhecimento do feminicídio, através de uma informação prestada por Marina, filha da vitima.
O homem está detido sob acusações de tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça e violência doméstica, de acordo com a Lei Maria da Penha.
Apesar da suspeita de ter matado a ex-companheira, a polícia informou que o homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo.
Na delegacia, antes de ser encaminhado para a penitenciária, Joel declarou que tudo não passou de uma discussão de casal.
De acordo com informações da Polícia Civil, após uma discussão o criminoso realizou três disparos de arma de fogo contra a sua ex-companheira.
Segundo o boletim de ocorrência, o autor do crime é o companheiro da vítima, de 22 anos, que fugiu com o carro dela após esfaqueá-la
De acordo com a Polícia Civil, Clenildo Cardoso teria chegado em sua residência e se deparado com Lisiane Bezerra na companhia de outro homem.
Mulher de 56 anos tentou impedir briga do homem com a filha dela e foi esfaqueada. O acusado de 34 anos foi encontrado morto.
Funcionários escutaram barulho de tiro vindo de um quarto; eles ligaram, e o suspeito disse que havia discutido com a companheira
Familiares realizaram o reconhecimento na manhã de hoje, no entanto, o Meionorte.com apurou junto ao IML que um exame de DNA para a confirmação da identidade ainda deve ser realizado.
O jovem tirou a própria vida ao perceber a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da PM.
A vítima sofreu pelo menos 12 perfurações por faca e o principal suspeito do crime é o seu ex-companheiro, identificado como Tawan David, que segue foragido.