Além de atropelar pedestre, veículo desgovernado atingiu causou danos materiais
Maria Batista de Oliveira, de 68 anos, e Mario Domingos, de 59, ambos produtores rurais, foram mortos a golpes de facão poucos dias antes das festividades natalinas.
Imagens mostram o momento em que a enfermeira consegue afastar o braço do paciente, escapando instantes antes do disparo fatal.
Corpo de Camila Florindo D'Avila, desaparecida há 3 meses, foi encontrado em Ibaiti, PR. Namorado, envolvido com tráfico de drogas, era o alvo do sequestro
Suspeito deu tapas e puxou o cabelo da menina. PC aguarda laudo para confirmar se ela foi obrigada a ingerir drogas
O suspeito, Alan dos Santos Batista, de 28 anos, estaria sob efeito de álcool quando iniciou a discussão no quarto da vítima. Familiares relataram que eles tinham histórico de desavenças.
Jadson estava foragido desde o dia do crime, domingo (5), mas foi preso e deve responder por feminicídio.
Para tirar o homem do local, os socorristas jogaram um cabo a 70 metros do acidente, preso na aeronave, para içá-lo.
O casal teve uma discussão em casa e vizinhos ouviram os pedidos de socorro da mulher.
O caso ocorreu em novembro de 2024. As investigações apontam que o crime teria sido motivado por disputas entre as facções criminosas.
O suspeito furou o bloqueio e jogou o carro, em alta velocidade, contra a multidão. Após o crime, ele ainda sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos.
O principal suspeito do crime é o vizinho, Luis Fernando Silla de Almeida. A vítima tinha uma relação de proximidade com o homem, segundo a Polícia Civil.
Acusado foi preso e deve responder pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.
Mateus Bernardo, de 10 anos, foi visto pela última vez pedalando sozinho, no dia 11 de dezembro, em Assis (SP).
Segundo a polícia, os suspeitos não colaboraram com a investigação nem admitiram participação no crime.
De acordo com o delegado Bruno Ursulino, o suspeito foi autuado em flagrante e admitiu participação no assalto, mas negou ser o autor dos disparos que feriram o policial.
O suspeito foi identificado como Rafael de Sousa Rodrigues, e a vítima como Joselane Maria de Paula Rodrigues. O crime foi testemunhado pelo filho, de 4 anos, do ex-casal.
O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba fará os exames necessários para determinar a causa da morte.
Caso ocorreu durante atendimento da Prefeitura a moradores de rua. Uma mulher grávida aparece desacordada nas imagens e diz que também foi agredida por policiais
A investigação, que durou três meses, apontou que o crime foi premeditado desde o início do ano, quando o casal reatou o relacionamento após separação.
O crime ocorreu devido a um desentendimento entre a vítima e o acusado, que já mantinham uma rixa anterior
O suspeito foi identificado como Luciano da Rocha Cavalcante, de 26 anos. Ele foi preso horas depois e confesso o crime, motivado após a vítima pedir o término.
Em depoimento às autoridades na época do crime, o PM disse que Gabriel estava armado e com a mão no bolso do moletom, razão pela qual ele atirou.
Segundo o delegado Thiago de Souza Meira Silva, o suspeito reagiu à abordagem, o que fez com que os policiais atirassem contra ele.
Todo o material e os presos foram encaminhados para a delegacia da região.