Marcelo Dias, coordenador Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, revelou que um dos suspeitos era um ex-funcionário do condomínio.
A Polícia Militar informou que cerca de 40 pessoas foram conduzidas para o Juizado Especial do Torcedor (Jecrim).
O motoqueiro foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Conforme a Polícia Militar do Distrito Federal, a mulher e o acusado são casados há 17 anos e têm três filhos.
Conforme a Polícia Civil, três tiros atingiram a região da cabeça e um atingiu o braço.
De acordo com o 2° BPM, o suspeito não tinha porte de arma.
A família da vítima acredita que o crime possa ter sido um ato de vingança, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia local.
Vitor Cristiano Neves Pedro foi oficialmente indiciado no dia 29 de junho pelo crime de latrocínio, caracterizado como roubo seguido de morte.
O motorista não freou o veículo ao sinal da mulher; no carro foram encontrados papelotes cocaína.
O pai da criança era o alvo, mas a criança quem acabou atingida com um tiro na boca. O suspeito de atirar é ex-companheiro da mãe da menina
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe constatou o óbito no local.
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
Além do autor dos disparos, encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina (CCL), a polícia prendeu um homem de 21 anos em Rolândia e outro de 18 anos em Gravatá, em Pernambuco.
Uma quadrilha fortemente armada atacou uma agência bancária no Maranhão na madrugada da última quinta-feira (4). Quatro suspeitos foram mortos; um preso e dois foragidos.
Segundo relatos de populares ao G1, o crime foi motivado pelo conflito entre facções criminosas que disputam território de tráfico de drogas.
Uma mulher também foi presa sob suspeita de dar apoio à fuga. Na casa, a polícia encontrou uma moto roubada e uma arma de fogo
Um outro torcedor do Fluminense também foi baleado na confusão, e foi levado, ferido, para atendimento de emergência em um hospital particular da região.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos, mas Clenilson Lemos não resistiu a veio a óbito a caminho do hospital.
José Wilson da Silva Filho, de 29 anos, estava escondido no bairro de Paratibe, em João Pessoa, e chegou a ser socorrido para o hospital.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a ser acionada por populares na tentativa de realizar os primeiros socorros.
A vítima foi alvejada por dois tiros que atingiu o fêmur e o órgão genital. O crime foi registrado em Floriano
O caso mais recente deste final de semana é de um homem ainda não identificado, que foi encontrado morto na noite de domingo, em um terreno baldio localizado no conjunto Nova Teresina
A mulher, identificada como Dayane Gomes, usou as redes sociais para publicar um vídeo com fotos da menina com um texto emocionante
O homem que realizou os disparos foi encontrado pela Polícia Militar após o crime, em frente a garagem de uma casa
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, declarou que Marcelo já era conhecido da polícia, inclusive respondia pelo crime de tráfico de drogas