Conforme o delegado, o crime aconteceu em decorrência de uma briga familiar entre os dois primos e tios.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com, pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
A morte do estudante dentro de uma escola na noite de segunda-feira (06) abalou a sociedade piauiense.
De acordo com o relatório da Polícia Militar os assessores do vereador o deixaram em casa momentos antes de ocorrer o crime
De acordo com o Grupamento de Polícia Militar da localidade, a vítima respondia por crime de tráfico de drogas e receptação.
O crime tem suspeita de ser uma execução, pois nada foi roubado, e os bandidos começaram a atirar imediatamente após chegarem.
Testemunhas e familiares das vítimas foram ouvidos, revelando graves excessos no uso da força e execuções sumárias.
O caso aconteceu na Argentina, a vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital mas não resistiu aos ferimentos.
Na gravação é possível ver o momento em que um rapaz, de camisa branca, adentra o estabelecimento, e em menos de 10 segundos sai correndo
Na última sexta-feira (25), o sargento Carvalho Júnior foi assassinado com ao menos cinco disparos de arma de fogo na zona Sul de Teresina.
Francismar Jorge dos Santos, de 28 anos, foi morto a queima roupa dentro de casa.
O FBI informou que estava investigando o homem desde abril deste ano, por planejar um atentado contra o presidente e a vice-presidente dos EUA.
Em Corrente, no Piauí, a dupla foi pega em flagrante após assassinar homem durante evento.
Os dois homens estavam em uma mesa de um quiosque quando foram surpreendidos por indivíduos armados
A polícia ainda não divulgou informações sobre a motivação, mas de acordo com relatos preliminares, o assassinato pode estar relacionado a um acerto de contas.
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
O idoso foi morto durante uma tentativa de assalto na última segunda-feira (5) na zona Norte de Teresina
Morto a tiros em março deste ano, polícia pede que seja preso homem identificado como responsável por matar serial killer.
O rapaz é suspeito de praticar crime de receptação. Durante a ação o suspeito ainda atirou contra outros agentes, e tentou entrar em uma casa, mas acabou morto na troca de tiros.
A prisão de Jhon Lennon foi feita com o apoio operacional da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil do Distrito Federal
De acordo com a polícia, o jovem de 15 anos e o homem assassinado no último domingo já tinham passagens por furto e tráfico de drogas.
O preso também é suspeito de cometer um triplo homicídio na mesma data, na Vila Mariana, região do grande Dirceu, zona sudeste da capital.
De acordo com a corporação, os quatro mortos tiveram os corpos carbonizados. Entre os feridos há um homem que teve 90% do corpo queimado.
Homem portava um facão e ameaçava dois PMs. Um deles realiza um disparo de advertência, mas o homem segue em direção aos policiais e morre após vários tiros em regiões vitais
Por volta das 20 horas de ontem (09), uma outra proprietária de um bar identificada apenas como Marlene foi assassinada com vários tiros na cidade.