A esposa do jogador disse que ele estava sendo perseguido por PMs após ser preso quatro meses atrás. Ele foi acusado de posse de drogas, mas na verdade estava trabalhando com o pai.
A vítima ainda estava com as mãos amarradas e amordaçada. Não foi possível identificar nenhum suspeito do crime, e não há informações se o homem foi morto no local onde foi encontrado.
O homem era ex-cunhado da vítima e, no momento do crime, ela conseguiu fugir e pedir socorro. O caso aconteceu na manhã deste domingo (28).
As chamas se alastraram rapidamente, forçando vários passageiros a pularem na água para se salvar
A troca de tiros começou após a mulher ser agredida e acionar a polícia no último domingo (9)
Os casos foram registrados em Manaus e outros dez municípios.
À Polícia Militar do Amazonas, os trabalhadores do posto afirmaram que também perceberam um odor forte vindo do caminhão.
Segundo informações da polícia, a vítima foi socorrida ao Hospital João Lúcio, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.
O ocorrido gerou pânico e confusão entre o público, que buscava sair do recinto. Autoridades da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram chamadas para lidar com a situação.
Homem teria sido preso no domingo (26), acusado de estuprar enteada de 9 anos. "Jack" é palavra utilizada para pessoas que cometem estupro.
De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), mais de quatro jogadores ficaram gravemente feridos. Uma das vítima, de 31 anos de idade, morreu nesta segunda-feira
De acordo com informações preliminares, Lucas estava caminhando e em um determinado momento resolveu sentar na calçada de um bar que fica naquela rua.
De acordo com a corporação, os quatro mortos tiveram os corpos carbonizados. Entre os feridos há um homem que teve 90% do corpo queimado.
Em depoimento, eles confessaram que receberam a ordem para matar um desafeto de um traficante, mas logo após o crime foram informados de que mataram o homem errado
Lancha estava a cerca de 20 metros de profundidade com sacos de areia para não flutuar. Outros itens de Bruno também foram encontrados
Deborah, de 25 anos, estava no banco de trás do veículo quando criminosos emparelharam carro ao lado e atiraram.
De acordo com as imagens de um circuito interno de segurança da rua, um homem, que estava a pé, seguiu a vítima e a executou com diversos tiros.
Empresário e sargento da FAB foi atingido com 3 tiros no rosto em sua cafeteria.
O crime aconteceu na frente dos funcionários do empresário, que não tiveram tempo de reação. Todos ficaram muito assustados.
A polícia acredita que os assassinos cometeram o homicídio em outro local e apenas desovaram o corpo no terro baldio.
Salomão estava de serviço, mas foi em casa apenas para bater os parabéns de sua filha, de quatro anos.
Na cena do crime, colegas da igreja lamentaram a morte do jovem e reconheceram que ele lutava para reescrever uma nova história.
Foi encontrado também uma faca quebrada próximo ao corpo. A lâmina da faca está partida ao meio.
Por falta de vagas e de pessoal, os hospitais não conseguem atender todos os pacientes
Jovem testou positivo para covid-19 e estava no Hospital Geral de Roraima, em Boa Vista. Desde dia 3, ele recebia cuidados em um leito de UTI