Os policiais militares que estavam presentes no local conseguiram conversar brevemente com a vítima antes de seu falecimento.
A arma utilizada no crime já foi encontrada e o suspeito foi encaminhado para o 49° Distrito Policial.
Segundo o relato dos PMs, o homem estava sendo abordado, quando tentou escapar na primeira oportunidade, sendo contido, foi quando houve a reação.
Segundo o delegado, crime teria sido motivado por dívidas decorrentes de drogas
O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A vítima, identificada como Wellington Soares Gonçalves, possuía histórico criminal. No interior do carro em que ele estava, foram encontrados mais de R$ 7 mil.
Segundo a polícia, as informações preliminares são de que dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos.
Segundo os primeiros levantamentos, a possível causa tenha sido um enfarte. Ele era corredor e estaria indo fazer uma prova.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi sentenciada à morte pelo Tribunal do Crime por "conspirar" contra a própria facção.
O idoso conhecido como 'Ouro Branco' foi abordado por dois homens armados que invadiram o comércio. Ele teria reagido ao assalto
O rapaz é suspeito de praticar crime de receptação. Durante a ação o suspeito ainda atirou contra outros agentes, e tentou entrar em uma casa, mas acabou morto na troca de tiros.
As causas da morte não foram divulgadas pela família. Prefeito de Sigefredo Pacheco divulgou nota de pesar
Maria José Teixeira estava consumindo bebida alcoólica com seu companheiro, quando começou a passar mal.
A vítima dormia a três dias na calçada da casa e mostra dois suspeitos jogando pedaços de concretos na cabeça do idoso enquanto ele dormia.
O corpo da vítima tinha sinais claros de carbonização com fios de cobre enrolados na perna. A PM também trabalha com a hipótese do homem ter sido estrangulado.
A Perícia Criminal foi acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o corpo será recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML)
Com a vítima, Samuel, não foram encontradas marcas de arma ou ataques corporais. A polícia vai investigar o caso.
Nesta tarde, a Polícia Civil informou que ninguém foi preso e as investigações prosseguem após a abertura de um inquérito
Eduardo Paiva Batista, de 39 anos, foi atingido com golpes de faca na região do pescoço e não resistiu
Após ser atropelada, a vítima ficou imóvel no chão e o homem ainda usa a concha da retroescavadeira para atingir a vítima várias vezes
As situações ocorrem na rua Barragem, localizada na Vila Irmã Dulce e outro nas proximidades da praça da igreja São Raimundo Nonato, no bairro Piçarra.
Segundo a PM, dois indivíduos chegaram na casa procurando pelo homem, que ao atender o portão, foi alvejado a tiros.
Testemunhas informaram aos policiais que ouviram um estampido semelhante a um disparo de arma de fogo durante a manhã.
O suspeito de efetuar o disparo ainda não foi localizado pela polícia; dois suspeitos de ajudar na fuga foram detidos pela PM
Criminosos armados pularam o muro da casa, entraram no quarto e executaram Ivon que estava deitado na cama.