A polícia acredita em crime por acerto de contas.
Kleilson Sales Araújo, 37 anos, é interno do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) e havia saído pra trabalhar quando cometeu o crime
O autor dos disparos seria um policial militar, mas não teve o nome revelado.
Ele é acusado de um homicídio ocorrido no dia 30 de março de 2018, na localidade Caraíbas, zona rural do município de Padre Marcos.
Ele tinha sido preso na última sexta-feira acusado de roubar um posto de gasolina.
Acadêmica aproveitou que estagiava no Fórum de Sobral e fotografava os policiais e enviava as fotos deles para o namorado, um traficante na região.
Um homem de 33 anos foi preso nessa segunda-feira (9) acusado de abusar sexualmente da enteada, hoje com 10 anos, durante pelo menos um ano
Bandidos fingiram interesse no veículo e levaram pai e filha para serem mortos em Diadema.
Wellington Lima Bacelar foi preso preventivamente nesta quarta-feira (21). De acordo com a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento com a vítima
Na ação os policias militares deram voz de prisão aos infratores e encaminharam à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP já iniciou a investigação sobre o caso.
Homem pulou de janela de agência na fuga e caiu em cima de carro na tarde desta segunda-feira. Ele quebrou a perna e foi detido.
Marcelo foi esfaqueado ao tentar impedir que o esfaqueador, o morador de rua Placido Correa de Moura, voltasse a atacar sua primeira vítima, o engenheiro João Feliz de Carvalho Napoli.
O caso aconteceu nessa sexta-feira (26).
Antônio de Deus Almeida do Rego, de 39 anos, foi preso na quinta-feira (18) no município de Chapadinha após uma denúncia anônima.
O acusado estava na companhia do filho, que se encontra desaparecido.
Os criminosos são responsáveis pelas maiores chacinas ocorridas no Ceará e iniciaram "guerra" entre traficantes que resultou no recorde de homicídios do estado, em 2017.
Francisco Araújo foi amarrado e agredido por populares que estam no local.
O ataque aos ônibus aconteceu no mês de março desse ano.
O comerciante foi morto durante uma tentativa de latrocínio na zona Sudeste de Teresina em maio deste ano.
O atirador está preso e não demonstra remorsos, segundo a polícia local.
Depois de perder o controle e derrubar o muro, o elemento fugiu a pé, mas acabou sendo preso
De acordo com a decisão a 2ª Câmara Especializada Criminal considerou que devido ao réu ter confessado o crime a pena deveria ser reduzida de 28 anos para 16 anos e seis meses.
No momento da execução o jovem estava jogando dominó com alguns amigos
Prisão ocorreu no Bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza, na manhã dessa segunda-feira (13).