Prisão foi feita por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente através de informações do setor de inteligência dá área de Busca Eletrônica.
A prova mais contundente até agora, segundo a polícia, foi encontrada durante a perícia no telefone de Monique
Separação paterna, acidentes de avião, doença materna e proximidade com os nazistas são apenas alguns dos episódios
Jovem se relacionava com ele sem saber que rapaz era comprometido, e descobriu um mês antes do crime. Caso aconteceu em Praia Grande.
Ele foi detido no local do crime, que aconteceu na madrugada da última sexta-feira (2), no bairro Buritis, em Horizonte.
O delegado arbitrou fiança para que o mesmo responda em liberdade.
A ocorrência foi registrada na noite do dia 6 de março, quando a vítima chegava em casa.
A Brigada Militar o encaminhou para um hospital, onde teve que ser internado compulsoriamente.
O suspeito, identificado como Miguel Francisco de Oliveira, de 70 anos, era marido da vítima.
Em depoimento à polícia, 'Lepo Lepo' confessou a autoria do crime e afirmou que a discussão iniciou após a vítima ter tentado roubar sua droga.
O suspeito do crime chegou a ser preso em flagrante no dia crime, mas foi solto
As imagens são fortes e mostram familiares entrando em desespero ao perceberem o que está acontecendo.
O empresário confessou o crime e revelou ter desferido facadas na mulher ao tomar o objeto de sua mão durante uma briga.
De acordo com PM, vítima foi levada para o Hospital da Restauração, no Recife, e companheiro foi encontrado em um restaurante. Caso aconteceu no sábado (16), em Sucupira, em Jaboatão.
A inspetora disse que, conversando com moradores do local, ninguém sabia contar com certeza de onde o animal veio, mas a teoria era de que ele teria sido enviado dentro do correio.
Postagem foi gravada no município de Três Lagoas (MS), a 325 quilômetros de Campo Grande.
Autoridade do FBI informa que, após conseguirem invadir o Capitólio sem grande resistência policial, os grupos extremistas planejam mais ações para os próximos dez dias. “Nós voltaremos dia 20 [dia da posse de Biden] e nada vai nos parar", afirma um dos radicais.
Na terça-feira (29), o acusado, de 67 anos, foi preso por agentes da Polícia Civil.
O criminoso também a agredia, a mantinha em cárcere privado e a ameaçava de morte caso tentasse ir embora.
A defesa alegou tese de legítima defesa, que foi acatada pelo Conselho de Sentença.
Nova análise do Homem de Altamura, encontrado em 1993 no sul da Itália, sugere que o neandertal que caiu em abismo há 130 mil anos sofria com problemas bucais
Em depoimento à Polícia Civil durante quatro horas, Giovane Gaspar da Silva também negou que teve intenção de matar. Disse ainda que João Alberto se dirigiu sozinho ao estacionamento e o seguiu.
Em gravações feitas no momento do espancamento, Adriana aparece filmando a cena.
Homem negro foi espancado e morto por dois seguranças em uma unidade do supermercado Carrefour na noite de quinta-feira. Agressores foram presos em flagrante.
Corpo foi liberado na tarde desta sexta-feira (20); laudo final deve ser concluído nos próximos dias. João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, foi morto em uma unidade do Carrefour nesta quinta-feira (19). PM e segurança estão presos preventivamente.