O fato ocorreu quando foi flagrado dentro de um quarto da casa de sua filha com o pênis exposto
O suspeito foi preso em flagrante pela Força Tática de Oeiras e confessou o crime. A arma usada por ele também foi apreendida.
A informação inicial, apontava que o preso em Sigefredo Pacheco se tratava de Nilton César, fugitivo da justiça e também envolvido no crime.
A polícia foi acionada após uma denúncia de que um homem havia incendiado a residência do casal Dona Francisca e Seu Zé Mundoca
O suspeito foi preso na cidade de Unaí, em Minas Gerais, e, logo após, encaminhado para Brasília.
O caso aconteceu na Rua Barão do Rio Branco, bairro Trindade, em Castelo do Piauí, após acidente envolvendo duas motocicletas.
A ação aconteceu na BR 135 no município de Bom Jesus. O material encontrado dentro do veículo seria utilizado para fabricação de munição
De acordo com a PRF, o homem transportava em seu veículo equipamentos destinados à produção de documentos falsos.
O homem de 60 anos possuía um mandado de prisão expedido em janeiro de 2022 . O acusado estava foragido da Justiça do Rio de Janeiro.
O crime ocorreu após a mulher tentar impedir que o denunciado colocasse fogo na casa, onde estavam os filhos do casal. A ação resultou em queimaduras de 2º e 3º graus.
O crime aconteceu na noite do dia 11 de novembro do ano passado na cidade de Campo Grande do Piauí e teve grande repercussão.
Amanda Tamyres foi encontrada morta em cima de um colchão na residência de uma amiga.
Segundo informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu no final da tarde após receber uma denúncia de violência doméstica que estava ocorrendo na localidade
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Valença do Piauí, onde foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual
José do Nascimento Dias já foi preso em Oeiras por tráfico de drogas, mas ainda não há a confirmação se sua morte teve alguma ligação com alguma suposta dívida no mundo do crime.
Hoje a vítima está com 18 anos. O preso ficará a disposição do poder judiciário.
Na denúncia, alegou-se ainda que o assassinato foi motivado por ciúmes. O crime aconteceu no ano de 2016.
O acusado responderá pelo crime de violência doméstica de acordo com a lei Maria da Penha.
Ao chegar no local, os policiais constataram o suspeito alterado, com sintomas de embriaguez.
O preso é bastante conhecido no mundo do crime pelo envolvimento em diversas ações criminosas contra instituições financeiras nos Estados do Piauí, Ceará e Pernambuco.
O mandado de prisão foi expedido há quase quatro anos pela Justiça do Piauí
O suspeito foi conduzido juntamente com a vítima para a delegacia de Castelo do Piauí para os procedimentos cabíveis ao caso
Durante a busca pessoal foi encontrado em sua posse uma arma branca (faca), que foi retirada de seu alcance. Suspeito e vítima foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Campo Maior.
Segundo informações colhidas pelo sargento César Lopes, Maria era vítima de violência doméstica e vivia sob ameaças do ex-companheiro
O suspeito já responde por homicídio e que além dos crimes no âmbito da Lei Maria da Penha, houve injúria racial durante a situação.