Durante o assalto, a arma de um dos criminosos falhou, oportunidade essa em que o segurança da loja conseguiu reagir e o rendeu. Nesse momento, aconteceu uma luta corporal e um dos bandidos ficou gravemente ferido.
A jovem era contra o uso de drogas do companheiro e pedia para que o namorado abandonasse o vício.
O pedreiro foi levado para um hospital da Serra, mas precisou ser transferido. Segundo a polícia, a bala ficou alojada no braço, mas ele está fora de risco.
O corpo foi encontrado enterrado no quintal de uma residência no bairro Cidade Nova I, em Timon (MA), na manhã desta sexta-feira (16)
A vítima ainda chegou a entrar em uma residência, mas foi atingido pelos disparos e morreu ainda no local. A motivação do crime ainda é desconhecida
Segundo populares, a motivação teria sido uma briga por território que iniciou por causa de uma cerca. Equipes da polícia militar atuam na busca do suspeito, que se evadiu a pé
Ederson chegou a ser conduzido para Central de Flagrantes,depois de ser capturado, e de acordo com a polícia, sete homens armados teriam participado do homicídio.
Caso aconteceu no Centro da cidade. Assalto teve participação de outros dois homens, que se entregaram. Vítima não se feriu.
Segundo a polícia, a vítima tem vasta ficha de antecedentes criminais, com passagem por tráfico, de porte de arma de fogo, e porte de droga
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio de Timon. Até o momento não há informações sobre quem teria cometido o crime.
Um homem de 64 anos ateou fogo na própria esposa, 59, que sofreu queimadura nas pernas, abdômen e na genitália
A Polícia Militar de pronto compareceu na cena do crime, onde foram realizado todos os procedimentos de perícia.
Populares informaram que ouviram o homem e o casal discutindo. Em seguida, tiros foram ouvidos nas redondezas, e os executores logo fugiram em uma moto.
De acordo com a Polícia Militar, houve uma discussão e luta corporal entre o esposo da vítima e o assaltante.
A suspeita é que a ossada seja da adolescente Gisele Vitória da Silva Sampaio, de 17 anos, conhecida como Sereia do 14, sequestrada no 5 de março.
Segundo testemunhas, um homem em um carro se aproximou da vítima e efetuou um disparo, na Avenida 13. Mulher morreu no local.
Irmã gêmea de Gabriela, disse que a vítima conheceu o homem pela Internet e que foi convencida de que Uberlândia era um bom local para conseguir dinheiro
A vítima foi decapitada e dois homens encapuzados fugiram em uma motocicleta levando a cabeça da vítima
A vítima estava saindo de um bar, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram cerca de cinco disparos na cabeça da vítima, que morreu no local
A vítima já tem várias passagens pela polícia por roubo e por agressões à mulher. Atualmente ele estava separado da companheira
De acordo com informações preliminares, a vítima estava na fila para entrar na agência da Caixa Econômica quando houve um desentendimento com outro homem que também estava no local.
Postagem foi gravada no município de Três Lagoas (MS), a 325 quilômetros de Campo Grande.
A vítima trafegava na garupa de uma moto quando dois motoqueiros não identificados se aproximaram e efetuaram disparos.
O Meionorte.Com obteve acesso a um vídeo que mostra o momento em que a vítima é executada.
A Perícia Criminal e agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já estão no local fazendo os primeiros levantamentos.