Policiais militares do 9° BPM já estão no local e isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal.
Em depoimento à polícia, F.D.C.S.N. confessou a prática do homicídio e alegou que o motivo da ação delituosa teria sido porque a vítima supostamente estava lhe ameaçando.
A vítima, conhecida apenas como Itamar, foi encaminhada para atendimento médico no hospital de Amarante.
A vítima foi surpreendida com três tiros quando estava em um bar. O suspeito foi espancado por pessoa próximas à vítima.
Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) realizaram os primeiros levantamentos.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP vai investigar o crime.
O crime ocorreu na tarde do dia 27 de junho de 2020, na Rua Jornalista Lívio Lopes, bairro Parque Itararé
A vítima deu entrada ainda com vida na UPA do Renascença, mas não resistiu ao ferimento e veio à óbito na unidade.
Alex de Oliveira estava acamado, pois havia sido baleado dias antes, quando foi executado na frente da família com cerca de 20 tiros
A vítima estaria fugindo quando foi alvejado, vindo a óbito próximo a um matagal
Informações levantadas pelo Meionorte.com dão conta de que as vítimas foram mortas no velório de Kevin Junior, assassinado a tiros na tarde de ontem na mesma região na frente da esposa e da filha.
Policiais Militares do 8° BPM atenderam a ocorrência. A área foi isolada para o trabalho da Perícia Criminal.
De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com no local, os amigos estavam conversando na porta de uma residência quando foram abordados pelo criminoso, que estava em um veículo.
As vítimas do duplo homicídio na Vila Afonso Gil foram mortas em uma tentativa de assalto. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumirá as investigações do casos.
Policiais militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) estão no local realizando o isolamento da área e dando início às primeiras diligências.
O carro da vítima foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo. A motorista procurou a Polícia Militar, que segue fazendo diligências na região na tentativa de localizar os suspeitos.
A polícia ainda não sabe se o taxista foi vítima de latrocínio. Não está descartada a possibilidade de ser crime por encomenda o acerto de contas.
Os filhos de Manoel revelaram que ele tinha histórico de transtornos psicológicos, agravados ainda por fatos em um relacionamento.
De acordo com a Polícia Militar, foi dada a ordem para o agressor se entregar, no entanto, ele não obedeceu e partiu para cima dos oficiais com uma foice
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer o homem baleado, mas ele morreu momentos depois.
A vítima tinha passagem pela polícia por crimes de homicídio e tráfico de drogas.
Os peritos fizeram o levantamento das pistas na cena do crime e encaminhou para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP para iniciar a investigação.
Local foi isolado e peritos do Instituído de Criminalística realizaram a perícia
Após o crime, o atirador entra no carro e o motorista empreende fuga do local do homicídio.
Os homens que estavam no interior do automóvel realizaram alguns disparos atingindo Enoque, que caiu na calçada e veio a óbito no local.