O homicídio aconteceu no dia 08 de maio deste ano. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Jaicós.
Segundo a Polícia Civil, Jhonny ainda perseguia a vítima diariamente em locais públicos.
O suspeito e mais dois criminosos foram flagrados por um funcionário furtando produtos dentro de um supermercado na zona Sul de São Paulo.
O delegado Tales Gomes relatou que uma das crianças era abusada desde os oito anos, o homem a tocava de forma criminosa. Hoje ela tem 13 anos.
Câmeras corporais de PMs registram conversa com homem que roubou arma e atirou em policiais: 'Não vou correr'
Os investigadores planejam tomar depoimentos de outras testemunhas e estão em busca do segundo indivíduo envolvido no crime.
Houve perseguição e no momento da fuga o motorista do veículo perdeu o controle e capotou na rotatória do Anel Viário 4 de Julho.
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos padrões.
Genivaldo Santos, esquizofrênico, foi trancado por policiais em uma viatura cheia de fumaça de gás lacrimogêneo, em Sergipe
A apuração do caso revela que a irmã do suspeito, uma mulher de 34 anos, testemunhou um momento em que ele estava com uma das vítimas.
No interior da casa do suspeito, os policiais encontraram um aparelho de ar condicionado e uma luminária, ambos furtados de uma instituição no bairro São João.
Caso aconteceu na quinta-feira (20) na cidade de Miranda do Norte. Suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecera à disposição da Justiça.
O caso aconteceu na última sexta (14), quando o homem de 56 anos jogou três coquetéis molotov contra o local.
A vítima foi encontrada morta em frente a um estabelecimento comercial próximo à rodoviária do município, com lesões na região da cabeça
Ambos indivíduos foram presos por suspeita de ter praticado crime de roubo de motocicletas, modelos POP100, no bairro Três Andares e Gurupi.
O suspeito ainda pegou um casco de cerveja quebrado e desferiu golpes contra o pescoço da vítima, segundo o delegado Samuel Silveira.
Autor tentou fugir, subiu no telhado da casa em que morava com a vítima e começou a jogar telhas contra os militares.
O preso foi encaminhado para o Sistema Prisional Estadual, onde aguardará por audiência de custódia Judicial.
O delegado destacou que há mais de 10 anos não havia registro de homicídio em Antônio Almeida.
O homicídio ocorreu na madrugada do dia 8 de agosto de 2022; A vítima foi transferida ao Hospital de Urgência de Teresina e vindo a falecer dias depois, na UTI.
Os destinatários das notas falsas foram presos em flagrante, logo após o seu recebimento
Segundo relatório de defensores públicos, as mulheres se encontram em situação de maior vulnerabilidade.
Segundo Polícia Civil do DF, suspeito preso nesta terça-feira (17) confessou que recebeu dinheiro para cometer crimes
Em depoimento, eles confessaram que receberam a ordem para matar um desafeto de um traficante, mas logo após o crime foram informados de que mataram o homem errado
A ação criminosa aconteceu pós o descumprimento de medida protetiva em decorrência de agressões anteriores