A vítima estava no bar chamado Canto Gelado por volta de 02h30 com a namorada quando foi surpreendida por cinco homens.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da Perícia Criminal. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML)
A vítima chegou a ser socorrida por populares, encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, mas não resistiu
O suspeito de desferir as facadas foi detido em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes
A dupla suspeita ainda efetuou disparos em direção à residência e em seguida fugiram em uma motocicleta, abandonada em seguida
Francisco Antônio foi executado e Janaína Silva foi baleada em uma residência no bairro Matadouro, em Campo Maior, região Norte do Piauí.
Dois homens encapuzados chegaram na residência, disparam contra a mulher e entraram no imóvel em busca do homem
Por volta das 20 horas de ontem (09), uma outra proprietária de um bar identificada apenas como Marlene foi assassinada com vários tiros na cidade.
Um dos homens, identificado pelas iniciais J.S.S.B, 17 anos (camiseta branca), teria assumido a autoria do crime.
A vítima foi surpreendida por vários homens que chegaram em um veículo modelo Siena de cor prata junto com outros homens que estavam em motocicletas.
A mulher foi ferida na perna e o homem, mesmo depois de atingido, correu em direção a sua residência, mas foi perseguido e executado nos fundos da casa.
Hailton Gomes não resistiu aos ferimentos, morrendo antes mesmo de entrada no hospital. Já Edson de Sousa está em estado grave.
Os dados constam no Boletim Integrado da Mulheres em Situações de Violência no Piauí, divulgado durante abertura da Campanha “16 Dias de Ativismo".
Terceiro foi assassinado a tiros em sua residência no bairro Parque São Francisco, em Timon. A vítima estava na cozinha quando foi alvejada.
O local foi isolado e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Ainda não há informações sobre a motivação do crime
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
Um outro envolvido no latrocínio foi preso hoje (06) no município de Altos, no Norte do Piauí.
O menor alegou ser integrante da facção criminosa 'Bonde dos 40'. Um segundo envolvido também preso hoje (06).
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava sentada em uma calçada quando homens armados chegaram atirando.
Em entrevista ao repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, o delegado Bruno Ursulino declarou que o crime foi realizado em um local sem testemunhas ou câmeras.
Vítima estava trabalhando quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos
O crime ocorreu em um bar de Ceilândia, no Distrito Federal. Três suspeitos acabaram presos momentos depois pela Polícia Militar.
O pai de Francisco Jonnes ficou com uma bala alojada na região do quadril e, provavelmente, não vai recuperar o movimento das pernas, segundo boletim médico
A vítima de 37 anos está grávida de oito meses, ela foi atingida com um tiro no peito e seu estado de saúde é delicado. A outra mulher foi baleada nas costas.
Willian tinha passagem pela polícia pelos crimes como roubo e tráfico de drogas. A polícia trabalha com a hipótese de um possível acerto de contas