Ederson chegou a ser conduzido para Central de Flagrantes,depois de ser capturado, e de acordo com a polícia, sete homens armados teriam participado do homicídio.
Três homens chegaram no fundo da casa, pularam uma cerca de madeira e efetuaram os disparos contra ele, onde um atingiu a região da sua cabeça.
O crime ocorreu no bairro Redenção, zona Sul da capital. A Polícia investiga a possibilidade de execução.
Eurimar era proprietário de uma lanchonete e estava sendo perseguido por três homens em uma motocicleta.
Dois homens pararam em um veículo e invadiram o local. A vítima ainda tentou correr, mas foi alcançada.
Policiais do 8º Batalhão se deslocaram até o local para realizarem o isolamento da área.
A polícia faz buscas pelos criminosos. Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio.
Jorcilei conheceu Lázaro aos 18 anos. Ele é casado com uma tia materna do foragido e hoje mora em Barro Alto, no sertão da Bahia
Francisco foi atingido cinco vezes sendo que um dos disparos atingiu a cabeça e os demais a região do tórax.
Salomão estava de serviço, mas foi em casa apenas para bater os parabéns de sua filha, de quatro anos.
Idosos foram assassinados na fazenda onde moravam, no povoado Limão, no município de Turiaçu, a 154 km de São Luís.
De acordo com informações preliminares vindas da esposa, a vítima foi abordada por uma dupla que estaria a pé e anunciou o assalto.
O prédio que desabou fica na Rua das Uvas, esquina com Avenida Areinhas. Ruas no entorno foram interditadas para os trabalhos de resgate.
Imagens mostram rapazes sendo obrigados a deitar no chão e, em seguida, sendo baleados.
De acordo com informações colhidas no local pelo Meionorte.com, a vítima teria sido abordada por dois homens em uma motocicleta, que o alvejaram com diversos disparos.
Na cena do crime, colegas da igreja lamentaram a morte do jovem e reconheceram que ele lutava para reescrever uma nova história.
Jovem relata como foi atacado pelo suspeito de cometer assassinatos no Sul do país.
Teresina registrou quatro assassinatos em menos de seis horas durante a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta-feira (20).
Em depoimento à polícia, F.D.C.S.N. confessou a prática do homicídio e alegou que o motivo da ação delituosa teria sido porque a vítima supostamente estava lhe ameaçando.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
De acordo com a polícia, dois homens chegaram até a barbearia, localizada no bairro Vila Nova, se passando por clientes, e solicitaram que fossem atendidos pela vítima
O caso será investigado pela Polícia Civil com auxílio das imagens de câmeras de segurança de lojas que flagraram a ação criminosa.
Informações levantadas pelo Meionorte.com dão conta de que as vítimas foram mortas no velório de Kevin Junior, assassinado a tiros na tarde de ontem na mesma região na frente da esposa e da filha.
De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com no local, os amigos estavam conversando na porta de uma residência quando foram abordados pelo criminoso, que estava em um veículo.
As imagens são da própria residência de Benjamin, que foi encontrado morto na sala da casa após ser alvejado com diversos disparos de arma de fogo.