Idosos foram assassinados na fazenda onde moravam, no povoado Limão, no município de Turiaçu, a 154 km de São Luís.
De acordo com informações preliminares vindas da esposa, a vítima foi abordada por uma dupla que estaria a pé e anunciou o assalto.
O prédio que desabou fica na Rua das Uvas, esquina com Avenida Areinhas. Ruas no entorno foram interditadas para os trabalhos de resgate.
Imagens mostram rapazes sendo obrigados a deitar no chão e, em seguida, sendo baleados.
De acordo com informações colhidas no local pelo Meionorte.com, a vítima teria sido abordada por dois homens em uma motocicleta, que o alvejaram com diversos disparos.
Na cena do crime, colegas da igreja lamentaram a morte do jovem e reconheceram que ele lutava para reescrever uma nova história.
Jovem relata como foi atacado pelo suspeito de cometer assassinatos no Sul do país.
Teresina registrou quatro assassinatos em menos de seis horas durante a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta-feira (20).
Em depoimento à polícia, F.D.C.S.N. confessou a prática do homicídio e alegou que o motivo da ação delituosa teria sido porque a vítima supostamente estava lhe ameaçando.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
De acordo com a polícia, dois homens chegaram até a barbearia, localizada no bairro Vila Nova, se passando por clientes, e solicitaram que fossem atendidos pela vítima
O caso será investigado pela Polícia Civil com auxílio das imagens de câmeras de segurança de lojas que flagraram a ação criminosa.
Informações levantadas pelo Meionorte.com dão conta de que as vítimas foram mortas no velório de Kevin Junior, assassinado a tiros na tarde de ontem na mesma região na frente da esposa e da filha.
De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com no local, os amigos estavam conversando na porta de uma residência quando foram abordados pelo criminoso, que estava em um veículo.
As imagens são da própria residência de Benjamin, que foi encontrado morto na sala da casa após ser alvejado com diversos disparos de arma de fogo.
Agentes do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Timon foram acionados ao local e realizaram o isolamento da área.
Ele foi morto no momento em que chegava na sua residência após um chamado da esposa.
A doação fornecerá alimentos que salvam vidas às pessoas afetadas pelo conflito na região de Tigray, no norte da Etiópia.
A vítima foi decapitada e dois homens encapuzados fugiram em uma motocicleta levando a cabeça da vítima
De acordo com informações, o crime foi praticado por dois homens.
Os homens que estavam no interior do automóvel realizaram alguns disparos atingindo Enoque, que caiu na calçada e veio a óbito no local.
Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vão investigar o caso.
O jovem tinha várias passagens pela polícia, inclusive havia deixado o Centro Educacional do Menor (CEM) há cerca de duas semanas
A vítima estava saindo de um bar, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram cerca de cinco disparos na cabeça da vítima, que morreu no local
O acusado foi preso momentos após o crime.