O homem foi identificado como Natanael Sousa Carvalho; usuário de drogas que possuía passagem pela polícia.
O empresário foi morto por seu parceiro, Breno Ribeiro Freire, enquanto mantinham relação
Segundo informações da polícia, três homens chegaram ao local onde a vítima estava dando aula e cometeram o crime.
Por volta de 4h da madrugada, dois homens encapuzados invadiram a residência e renderam as vítimas enquanto dormiam.
A Polícia logo foi acionada para atender a ocorrência e realizar os procedimentos legais
O crime aconteceu enquanto o homem saia de uma padaria no bairro Santa Izabel em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.
Vítima teria sofrido espancamento além dos disparos; DHPP investiga o caso
Suas atividades incluíam realizar rondas armadas e planejar/executar crimes nas áreas controladas pelo grupo paramilitar liderado por Wellington da Silva Braga, também conhecido como Ecko
De acordo com o MP, os três suspeitos devem responder por dois homicídios duplamente qualificados pelo motivo torpe e por recurso que dificultou a defesa das vítimas.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, Jaime Alcino de Sousa, foi encontrado caído na Rua Silvino Amorim, Bairro São Francisco.
O vereador possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, e em dezembro de 2021, um sobrinho dele também foi assassinado em Capitán Bado.
Até o momento não há informações sobre o que teria motivado a discussão entre os envolvidos; a Polícia Civil vai investigar o caso
De acordo com testemunhas, os criminosos já estavam olhando de forma estranha para onde as vítimas estavam, quando mais tarde efetuaram os disparos.
A execução foi filmada pelos criminosos e as imagens foram enviadas para familiares e Erieldison Ribeiro da Silva, de 14 anos
As duas vítimas eram da cidade de Teresina e estavam em Luís Correia por meio de uma excursão
Erieldson Ribeiro da Costa foi morto a tiros no bairro Nova Teresina. O crime foi gravado pelos executores e enviado aos familiares da vítima
Adailson Veloso da Costa Bezerra, de 41 anos, tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.
Segundo testemunhas, as vítimas foram perseguidas por outros indivíduos, que os alvejaram na localidade.
A Polícia Civil efetuou a prisão nesta sexta-feira(16), no bairro Rancho Alegre no litoral piauiense.
Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, a filha das vítimas, facilitou a entrada dos comparsas no condomínio onde morava a família e participou dos crimes.
De acordo com informações preliminares ele possui passagem pela polícia em 2015, acusado de arrombar um consultório dentário no mesmo bairro em que foi morto.
Francisco Barbosa foi assassinado a tiros e teve o seu corpo carbonizado dentro do seu veículo após ir a um supermercado. O pastor estava desaparecido desde a última quarta-feira (7).
Francisco Barbosa foi morto a tiros dentro de seu carro por dois homens. Após o crime, os criminosos atearam fogo no veículo
Ao Meionorte.com, a Capitã Cristina do 1° BPM, afirmou que dois indivíduos tentaram abrir o veículo da vítima, quando o mesmo ao presenciar o fato, reagiu.
Conforme apurado pela reportagem, dois dos corpos foram decapitados e, além de terem sido alvejados, alguns deles também ainda foram esfaqueados.