A Polícia Civil concluiu que o homicídio de André Luiz Fernandes Maia foi motivado por dívidas com a milícia
André Luiz Fernandes Maia foi surpreendido por dois homens numa moto enquanto saía de casa
Ao menos cinco homens armados vestidos com roupas camufladas abriram fogo em uma casa de shows perto de Moscou.
Os três estavam parados em um Voyage branco quando criminosos em um outro veículo emparelharam e abriram fogo
A autoria e a motivação ainda é desconhecida, a corporação trata o caso como ''duplo homicídio consumado e uma tentativa de homicídio''.
No corpo, havia pelo menos cinco marcas de disparos de arma de fogo. Além disso, Geovane tinha passagens pela polícia por roubo e outros delitos.
Policiais do DHPP, com apoio do 1º e 2º DP, fizeram diligências e conduziram dois homens e uma adolescente
Conforme informações do 2° BPM, que prestou apoio a ação, as três prisões foram efetuadas em bairros diferentes de Parnaíba
O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (04), em um bar no bairro Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina.
A discussão teria iniciado devido a uma quantia em dinheiro, situação que deve ser investigada pela Polícia Civil.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para realizar os procedimentos necessários
A residência onde ocorreu o crime foi vandalizada com mensagens relacionadas a uma facção, sugerindo que os assassinatos foram resultados de conflitos entre grupos rivais.
Conforme as informações, o suspeito já possuía dois mandados de prisão em aberto por homicídios em Canto do Buriti e em Avelino Lopes.
Conforme o 2° Batalhão de Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 15h40.
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto com sinais de pauladas e pedradas no bairro Horto, zona Leste de Teresina.
Durante o início da operação, traficantes incendiaram barricadas para tentar impedir a aproximação da polícia, gerando colunas de fumaça visíveis à distância
As crianças estavam dentro de casa dormindo, quando foram surpreendidas pelos criminosos que invadiram o local atirando
Após ser alvejado, ele saiu da oficina e tentou pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos e caiu morto no meio da rua.
As causas do acidente só serão reveladas após resultado da perícia, mas, a causa presumível, é que, um dos veículos invadiu a pista contrária
O delegado Otávio Chaves indagou que há uma suspeita do envolvimento do grupo no assassinato dos três irmãos em Timon, porém nada concretizado.
Segundo os militares, os reféns são dois homens, identificados pelo governo argentino como Fernando Simon Marman e Louis Har.
A ação foi realizada pela Policia Civil na região do Mirante dos Morros e do Povoado Campestre, na zona rural leste da capital.
Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, foi morto com pelo menos três tiros em sua residência no bairro Taquari, em Rio Branco
A Polícia Militar encontrou os corpos amarrados, sendo um com marcas de tiros de arma de fogo e outro com o pescoço cortado.
As forças armadas israelenses alegaram que os palestinos estavam utilizando o hospital como esconderijo e local de preparação para operações