Fãs de Paulo Gustavo prestaram uma última homenagem a ele em frente ao hospital Copa Star, zona sul do Rio. O ator morreu em decorrência da covid-19.
Para a polícia, o menino morreu por conta de agressões do padrasto, o vereador Dr. Jairinho, e pela omissão da mãe, Monique Medeiros.
Reverendo Julio Lancellotti revelou que o humorista havia contribuído para a construção de um centro de tratamento de câncer.
Vítima relatou ao assaltante que não tinha nada de valor e foi atingido logo em seguida.
Agressões foram levadas ao conhecimento da Polícia Civil, que abriu inquérito para apurar o crime.
Ato deixou cinco mortos em uma escola infantil em SC. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime ainda terá que ser esclarecida.
Ator morreu nesta terça-feira (4) após complicações da Covid-19; Ele estava internado desde o dia 13 de março, foi intubado e até recorreu ao pulmão artificial, mas não resistiu
Paulo Gustavo, que estava internado desde 13 de março, chegou a apresentar melhoras significativas e no último domingo (2).
O ex-jogador de vôlei Guilherme Muller faleceu na noite desta terça-feira (4)
Internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva.
Três crianças e duas funcionárias foram mortas a golpes de facão na manhã desta terça-feira.
No entanto, o delegado Jorge Terceiro, de Piripiri, apontou indícios de contradição na ocorrência.
O autor do ataque foi levado para outra unidade de saúde no município vizinho de Pinhalzinho e, horas depois, acabou transferido para um hospital em Chapecó.
Segundo o delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP, a polícia encontrou esse relato no celular da babá de Henry, Thayná Ferreira
Hospitais de Floriano, Uruçuí e Amarante receberam equipamentos que vão auxiliar no tratamento de pacientes com Covid-19
Eloá tinha 15 anos quando foi morta pelo ex em sequestro em SP. 'Era como uma filha", disse mãe da adolescente sobre Maria Augusta, uma das 5 pessoas que receberam órgão de Eloá.
Segundo a polícia, o menino estava sendo torturado física e psicologicamente
Segundo informações que circulam nas redes sociais, a mãe do humorista foi vista chorando na unidade hospitalar. após a família ter sido chamada às pressas ao local.
Segundo informações que circulam nas redes sociais, a mãe do humorista foi vista chorando na unidade hospitalar.
Keli Adriane Aniecevski trabalhava na unidade havia mais de 10 anos. Ela, uma agente escolar e três crianças foram mortas em atentado cometido por um jovem de 18 anos nesta terça-feira (4).
A jovem foi encontrada desacordada ao lado da pista por um senhor que trafegava pelo local pouco depois do acidente.
O motorista, um dentista de 24 anos, foi preso em flagrante após a batida.
Reunião entre Sesapi, parlamentares e pacientes alinhou detalhes para o projeto de implantação
o suspeito e um cúmplice estavam furtando peças de veículos apreendidos que estavam no estacionamento da unidade policial quando um inspetor os flagrou.
Vítima foi encontrada desacordada ao lado da pista por um senhor que trafegava pelo local.