Jonas Ribeiro era usuário de entorpecentes e teria entrado no cemitério a convite de outra pessoa, que provavelmente, seja o autor do homicídio
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto que a mulher dele foi socorrida e encaminhada ao HEDA em estado grave
A Força Tática da Polícia Militar atendeu as ocorrências e segue em diligências na região para tentar identificar os autores das execuções.
Segundo os policiais, a vítima já tinha sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de 2 meses
Após ser atacado, Raimundo Nonato saiu se arrastando para fora de casa e chegou a pedir por socorro.
Ao chegar no local, a equipe encontrou um homem já sem vida, ao lado de uma motocicleta. Uma faca também foi achada no local.
Os agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na ocorrência dando início às investigações.
Elton Gonçalves Campelo e Isabela de Araújo Valença estavam em Salvador a passeio.
Segundo a PRF, o veículo foi realizar uma ultrapassagem em local proibido e colidiu na faixa contrária na traseira da bicicleta.
“Eu fui gay e Deus me transformou”, diz um dos pastores aos cogressistas, defendendo a cura gay
A vítima é suspeita de envolvimento em crimes na região de Padre Marcos, onde ele residia e era bastante conhecido pela participação em vaquejadas.
Equipes da Polícia Militar do 6° BPM atenderam a ocorrência e isolaram a área para os primeiros levantamentos dos peritos no local.
Sobre as motivações do crime, a Polícia Civil de Uruçuí informou que ainda estão sendo investigadas.
Homem negro foi espancado e morto por dois seguranças em uma unidade do supermercado Carrefour na noite de quinta-feira. Agressores foram presos em flagrante.
Raimundo Alves de Moraes, de 64 anos, foi encontrado morto no domingo (1º). Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que o crime tenha sido passional.
De acordo com as investigações, bando conta com guardas municipais e policiais e movimenta até R$ 90 mil semanais com cobranças irregulares. Nove mortes estão relacionadas ao grupo
O clima é de muita tensão em Lago da Pedra, por conta da acirrada disputa política
Adolescente de 15 anos, que é filho da mulher que morreu, também foi atingido por um disparo de raspão no pescoço. Ele foi socorrido e passa bem.
O menino estava desaparecido desde às 16h de ontem (13)
O corpo de Valdir foi encontrado por populares na manhã do dia 24 de agosto, caído na sala da residência.
Francisco do Afonso, estava dentro do próprio carro com os vidros fechados e o corpo não apresentava sinais de violência.
Um segundo homicídio foi registrado na manhã de hoje, no bairro colorado, na zona Sudeste de Teresina.
O acidente aconteceu no início da tarde deste domingo.
Até o momento ninguém foi preso. A polícia está em diligência no intuito de identificar o autor e a motivação do crime.
Diogo Campos foi morto com um tiro no pescoço, após discutir com um homem