As roupas da criança foram apreendidas pela polícia e passarão por análises laboratoriais para verificar a possível presença de fluidos corporais, como sangue ou sêmen humano
O homem que trabalhava como vigia tentou estuprar primeiro a cuidadora da idosa mas a mulher conseguiu fugir.
Após o Conselho Tutelar de Itaporã (MS) informar à polícia que o homem seria o pai da neta de 12 anos, o acusado foi nesta quinta-feira (23) .
Conforme as investigações, o homem ainda é suspeito de ter praticado abuso sexual contra uma outra pessoa de sua família.
Segundo a PM, ele se envolveu em uma discussão com dois homens e sofreu vários golpes na região do pescoço.
O acusado foi sentenciado a mais de 14 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado
Empresário Thiago Brennand desembarca algemado no Brasil após ser preso nos Emirados Árabes
O empresário era alvo de cinco mandados de prisão no Brasil, relacionados a acusações de violência sexual contra mulheres.
A mãe revelou que o marido já havia abusado sexualmente da filha mais velha dela, de 15 anos. Outros parentes sabiam do abuso, mas não o denunciaram por medo.
O homem era considerado foragido da Justiça, pois possuía em seus desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca de Piripiri.
Investigação ocorre após a vítima alegar que havia usado medicação controlada e que ficou 'desorientada'.
O homem foi preso na quinta-feira (2). Segundo a polícia, ele estava casado com a avó dela há mais de 40 anos.
A informação foi dada pelo secretário de Segurança Pública do Piauí, Chico Lucas: "Eu firmo o compromisso da gente discutir e implantar esse protocolo da Espanha aqui no Piauí".
A vítima relatou que vinha sendo abusada sexualmente desde os 11 anos de idade e que os abusos aconteciam dentro da casa de sua avó materna.
A situação aconteceu na madrugada de quinta-feira (15). O idoso faleceu na manhã do sábado (17), no hospital regional de Picos.
De acordo com informações, o idoso estava respondendo o crime em liberdade há cinco anos e o julgamento ocorreu agora.
A vítima relatou que há dias vinha sofrendo violência sexual e ameaças por parte do agressor. Exames confirmaram o estupro.
O homem de 65 anos teria aproveitado a proximidade com a vítima, de 14 anos, para cometer o crime, segundo a Polícia.
A vítima estava sob efeito de forte medicação e dormia no momento em que foi abusada pelo vizinho, pai de uma colega da criança
Anteriormente, o réu já havia sido condenado a 20 anos de reclusão por estupro. A sentença do feminicídio e do homicídio foi de mais de 29 anos de prisão.
Menina, de 11 anos, será encaminhada ao hospital para exames e avaliação psicológica. Justiça decidiu por manter suspeito preso preventivamente
Segundo a mulher, menina sofreu abuso sexual por um homem que estava na residência
O senador é autor do projeto de Lei que prevê a proibição das saídas temporárias para condenados por crimes hediondos, como estupradores e sequestradores.
Volante de 28 anos surgiu como promessa no Chile, destacou-se na Europa, mas casos de polícia pesam
Dados do Conselho Tutelar da região Leste de Teresina mostram uma faceta cruel do abuso sexual de crianças e adolescentes