Vítima estava trabalhando quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos
Segundo informações dos moradores, o Corpo de Bombeiros foi acionado, porém o atendimento não foi necessário pois o corpo boiou até a margem.
O IML foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Os corpos das duas vítimas restantes serão encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.
O caso aconteceu na sexta-feira (26) por volta das 16h30. O corpo foi encaminhado para o IML de Parnaíba.
Ela foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) para exames e em seguida foi levada para a Central de Flagrantes, para depoimentos referentes ao caso.
Francisco Leonardo havia sido beneficiado com a saída do dia dos pais e deveria ter retornado, na terça-feira (16), para a penitenciária
O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e indicará a causa da morte, que até o momento é desconhecida.
Adriano Sales não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no HEDA; a outra vítima identificada como Danilo Silva, morreu no local do crime
Outra pessoa foi atingida pelos disparos, sendo encaminhada ao hospital em estado grave; a Polícia Civil investiga o caso
O Meionorte.com apurou junto a Força Tática da Polícia Militar de Parnaíba que o caso foi registrado por volta das 16 horas.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado esteve na penitenciária para o recolhimento do corpo e para a realização da perícia médica.
A reportagem apurou ainda que a vítima já tinha sofrido outras tentativas de homicídio. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações de testemunhas, a briga teria sido iniciada do outro lado da rua, vindo a terminar no salão onde funciona um bar e espetinho.
Dois foram registrados de forma quase que simultânea na tarde de hoje em Parnaíba. Um terceiro foi confirmado com o achado de um corpo com marca de tiro em Luís Correia.
O caso foi registrado por volta das 05h46 da manhã no Conjunto Caminho da Alvorada, em Parnaíba
Familiares e populares estiveram no local, quando o Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo.
A vítima estava desaparecida há pelo menos um dia e familiares se encontravam no local para fazer o reconhecimento.
A Polícia Militar isolou o local para o trabalho da Perícia Técnica, em seguida, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML)
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da Perícia Criminal, que encontrou várias cápsulas de pistola .40 e 380 espalhadas na cena do crime
A vítima ainda correu para o interior da residência, mas não resistiu aos ferimentos; Ainda não há informações sobre a motivação do crime
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência, realizou o isolamento da área e o controle do fluxo de veículos no trecho.
A vítima estava na companhia de dois adolescentes banhando no rio quando começou a pedir socorro e desapareceu nas águas.
Domingo dos Santos foi visto com vida pela última vez na localidade ribeirinha Marinheiro, no último domingo (30)
Com as vítimas não foram encontrados nenhum documento de identificação e ninguém da família foi ao IML para fazer reconhecimento.