A vítima teve morte imediata e as outras duas pessoas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico no HUT
"Presumimos que ela foi morta em outro lugar e depois jogada na água e teve o corpo levado pela maré até a região do porto pesqueiro de Luís Correia", declarou tenente Mesquita do 24º BPM
O caso aconteceu no Parque Brasil II, na zona Norte da capital. O Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
A ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (26/10), no bairro Vale Quem Tem, Zona Leste de Teresina
Os três adolescentes estavam tomando banho em uma lagoa que fica localizada às margens da rodovia PI-225, quando aconteceu o afogamento.
Pelo menos três suspeitos participaram da ação criminosa. Os homens invadiram a residência da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo
A motivação do crime, com características de execução ainda é desconhecida. O DHPP vai investigar o homicídio
De acordo com testemunhas, o casal estava discutindo quando a mulher acabou desferindo diversas facadas contra o companheiro
De acordo com testemunhas, a vítima foi abordada e surpreendida por criminosos em um terreno próximo a um campo de futebol
De acordo com o delegado Genival Vilela, do DHPP, o corpo da vítima possui diversos hematomas e sinais de espancamento
A vítima foi encontrada por populares que passavam pela avenida já caída no chão com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça e nos braços.
Até o momento não apareceu nenhum familiar da vítima no local para fazer o reconhecimento do corpo
A dinâmica do crime ainda está sendo apurada, mas populares ouviram disparos na região e encontraram a vítima já caída sem vida.
O motorista do veículo modelo Fiat Strada, de 34 anos, saiu ileso do acidente. Já Maria da Cruz veio a óbito ainda no local.
O veículo que seguia no sentido crescente da BR-316 invadiu a faixa contrária por motivo ainda desconhecido e causou a colisão frontal entre os veículos
A Polícia Militar conversou com a esposa de Francisco José, que explicou que ele estava há quase 48 horas usando drogas e ingerindo bebida alcoólica.
A informação da morte de Francisco de Assis Moura Gomes, de 42 anos, foi confirmada ao meionorte.com pela assessoria do hospital.
A Perícia Criminal esteve no local e uma investigação sobre o homicídio deverá ser instaurado
De acordo com o comandante, Subtenente Albeniz, com a constatação do óbito, a polícia tomou as medidas cabíveis e acionou o Instituto de Medicina Legal (IML).
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal para realizar o recolhimento do corpo.
No corpo, a polícia encontrou de duas a três perfurações de arma de fogo na região do peito e do pescoço.
Nenhum popular viu o crime, mas moradores já se depararam com a vítima caída no chão em óbito e com marcas de faca pelo corpo
O suspeito tentou assaltar um casal que retornava de um bar a pé, mas acabou sendo baleado e morreu na região central da capital
Um homem armado invadiu a residência que acontecia a festa, atirou em Berg e em um segundo homem que não foi identificado.
Pedro Henrique estava na companhia de um comparsa, que fugiu do local após uma pessoa, ainda não identificada, ter reagido à ação criminosa.