A polícia afirmou que ainda ameaçaram a vítima dizendo se o mesmo denunciasse mataria ele ou alguém de sua família
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo do local.
A condutora do carro, cuja a identidade não foi revelada, de 44 anos, saiu ilesa do acidente.
Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver que a vítima estava atravessando na faixa de pedestre, no entanto, o sinal estava verde para a passagem dos veículos.
A senhora de 82 anos, que não teve a identidade revelada, foi atropelada por um carro que passava em alta velocidade.
O caso ocorreu na zona sul de São Paulo; o casal se beijava em uma calçada, quando de repente foram atingidos por um carro desgovernado.
De acordo com o AMC, os dois veículos estavam trafegando no mesmo sentido da via quando houve uma colisão transversal.
A PRF, através de teste de alcoolemia, constatou que o acusado pelo incidente estava embriagado com nível de 1,10 mg/l.
O jovem estava em um carro com a tia e um primo quando o acidente aconteceu
Segundo informações apuradas, ele estava em uma motocicleta na BR-135.
Pelas imagens, dá para ver o jovem estava caminhando em uma calçada com um grupo de amigos quando foi alvo de uma brincadeira de um deles.
Shirlaynne foi imobilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pontalina, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o idoso estava caminhando pelo acostamento quando foi atingido pelo veículo.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM-PR), a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.
Irmã da vítima afirma que acusado teria atropelado seu irmão propositalmente achando que passaria despercebido.
De acordo com informações do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico, um jovem de 24 anos sofreu um mal súbito em Morro Grande, região Sul do estado.
Eduarda e o motorista estavam do lado de fora dos carros quando foram atropelados por outro veículo que também colidiu com os veículos acidentados anteriormente
De acordo com a PM, mesmo após a queda, o motorista não parou e atropelou o instrutor de autoescola.
A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital no dia 15 de janeiro. O caso foi registrado em Louisiana (EUA).
O condutor, que seria o seu pai, não conseguiu desviar do animal e com a queda, a jovem acabou sendo atingida por um carro que transitava na rodovia.
O jovem era natural da zona rural de Campo Grande do Piauí e estava trabalhando em Bom Jardim (GO) há três meses
Os dois foram atropelados no condomínio onde moram em São Paulo. Gustavo Corasini passou por cirurgia e Eduardo Souza Delfino morreu.
Gustavo Corasini foi atingido enquanto decorava a rua em que mora para a Copa do Mundo
Segundo a GCM, a jovem estava caminhando próximo da área em que os veículos fazem a entrada, quando foi colhida e arrastada.
O crime ocorreu no dia 29 de setembro de 2019, onde o casal e a amiga estavam em um casamento em um buffet na Avenida Homero Castelo Branco.