Segundo informações de populares, o acusado de cometer o crime, que não teve seu nome revelado, conseguiu fugir do local logo após desferir os golpes de faca
Diana Kirk, que tem 76 anos, foi encontrada ferida no dia 9 de maio na sua casa com o rosto machucado
Após a prática do crime o assassino, identificado como Joelson Ferreira Pinheiro, fugiu e está sendo procurado pela polícia
Moradores da localidade informaram que a vítima e o autor do homicídio estavam bebendo em um bar e em um determinado momento, houve um desentendimento.
O acusado de cometer o crime foi identificado como Leduan, de 25 anos, que é irmão da vítima e sofre de problemas psicológicos
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Josefina Getirana Netta, em seguida, transferida para o Hospital Regional, em Piripiri.
A mulher foi presa, nesta terça (15), por homicídio qualificado, emboscada e recurso que dificultou a defesa da vítima.
Após o crime, o namorado teria se deitado ao lado do corpo, que teria diversas marcas de facadas e foi encontrado no flat que o casal alugou.
O agressor e a vítima tiveram um relacionamento e uma filha de 5 anos, mas ele não aceitava o término.
Isabelle afirma que escutou ofensas racistas de outro cliente, mas que nenhum funcionário fez nada para intervir. Caso ocorreu em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
"Herdei minha aparência dos meus pais", escreveu a jovem de 28 anos na plataforma Weibo, o Twitter chinês.
Na decisão não há necessidade de prisão em razão do suposto crime e foram solicitados exames para avaliar a sanidade mental da mulher.
O principal suspeito do assassinato foi identificado apenas por Luiz, ex-marido da namorada da vítima que não aceitava o fim do relacionamento.
O recém-nascido, de aproximadamente 9 meses, morreu após ter sido socorrido para a Maternidade Evangelina Rosa em Teresina.
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e ele se entregou à polícia neste sábado (4), após 6 dias de buscas.
Vítima, de 25 anos, recebeu facadas no peito e morreu local, no Guará. Assassino, agredido após o crime, está preso
Caso ocorreu durante sessão que foi transmitida ao vivo pelo facebook da Câmara de Vereadores
Segundo informações da polícia, o acusado é natural do estado do Goiás, e teria cometido o crime na presença do filho dela de apenas 11 anos.
'Bota Pó', influencer do Maranhão, fez o lançamento de plataforma educacional do estado
O caso aconteceu por volta de 13h20, no Loteamento Boa Vista. A Delegacia de Homicídios de Timon investigará o caso.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima e o acusado possuíam uma rixa antiga e no dia do crime, após ambos terem se encontrado, houve desentendimento.
O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a adoção dos procedimentos legais
Segundo a Guarda, o homem ainda tentou atacar a filha do casal e se matou em seguida; jovem ficou em choque e foi encaminhada à UPA. Bruna Quirino produzia conteúdos sobre moda, beleza e cabelo
A jovem de 20 anos já havia registrado boletim de ocorrência contra o ex-namorado após ser agredida.
Stefane Muniz, de 25 anos, teve ferimentos no quadril, coxas, panturrilhas e braços