A família foi informada da execução e compareceu ao local do crime, onde reagiu com grande desespero diante da morte da jovem.
Após o assassinato, Wendel enviou áudios em grupos do WhatsApp relatando o ocorrido e pedindo socorro. Em prantos, ele diz: “mataram minha filha, mas me deixaram vivo”
Mirthes Francisca chegou a ser socorrida com vida para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Segundo a policia, Maicon matou a companheira com uma espingarda, calibre 20. O disparo atingiu a cabeça de Chaiane
O crime aconteceu quando o militar tentou entrar em uma festa que foi organizada pela família da vítima, sem pagar a entrada que, na época, era R$ 5.
Prisão aconteceu no estado do Pará, no município de Marabá
Na ocasião, Alessandro Luiz Vieira Mourão, conhecido como Vinte anos, também foi morto.
Nicole trabalhava como vendedora em um shopping e não tinha passagens pela polícia.
O cabo da PM disse que trocou tiros com assaltantes em sua residência e a companheira foi atingida. A família da vítima não acredita na versão do policial
Um homem de 64 anos ateou fogo na própria esposa, 59, que sofreu queimadura nas pernas, abdômen e na genitália
Dois homens pararam em um veículo e invadiram o local. A vítima ainda tentou correr, mas foi alcançada.
De acordo com testemunhas, Maria Eduarda não seria o alvo da execução, onde ela teria entrado para salvar o irmão
Policiais do 8º Batalhão se deslocaram até o local para realizarem o isolamento da área.
A motivação do crime está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios.
Detento cumpre pena de 39 anos de prisão desde 2008 em Tremembé, no interior de SP.
De acordo com a Polícia Civil, após intensas investigações, foi revelado que a vítima foi morta por participar do assassinato de Daniel Fernandes Bemvindo, executado no dia anterior no mesmo prédio ocorreu o crime.
A suspeita é que a ossada seja da adolescente Gisele Vitória da Silva Sampaio, de 17 anos, conhecida como Sereia do 14, sequestrada no 5 de março.
Rodrigues estava foragido desde 2015, quando, segundo a PM, fugiu do presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.
Parte dos feridos está em condições críticas nos hospitais, de modo que o número de mortos ainda pode aumentar.
Há suspeitas de que o homem tenha tentado estuprar a vítima e houve reação. Ela foi morta com quatro facadas
O local foi isolado para o trabalho da Perícia Criminal, que constatou que a vítima foi morta com cinco tiros, que atingiram seu rosto e costas.
Policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para realizar o isolamento da área e os demais procedimentos cabíveis.
De acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PM), homem teria matado a mulher a tiros e se suicidado na sequência.
Irmã gêmea de Gabriela, disse que a vítima conheceu o homem pela Internet e que foi convencida de que Uberlândia era um bom local para conseguir dinheiro
Antes de perder a vida com um tiro na cabeça, Gabriela Meirelles enviou mensagens para amiga alertando que estava com receio do homem que a acompanhava