Existe um suspeito de ter cometido o crime, mas a polícia relatou que ainda não conseguiu localizá-lo.
O vídeo ainda mostra o jovem no chão após ser alvejado e os criminosos voltando para realizar mais disparos em direção a cabeça da vítima.
Segundo as testemunhas a vítima era assessor e segurança do vereador Cláudio Thomaz
Zé Filho foi velado e sepultado ontem (29) sob forte comoção, na presença de familiares, amigos e correligionários políticos.
Entre familiares, admiradores e correligionários políticos, dezenas de pessoas acompanharam o cortejo pelas ruas do município até o cemitério.
Além disso, um cortejo foi realizado nas principais ruas e avenidas da cidade, com uma parada na câmara de vereadores do município.
A vítima trabalhava em um posto de lavagem da região. Ele estava atravessando a rua quando foi abordado e alvejado por quatro indivíduos que estavam em um veículo.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon, que trabalha para identificar e prender os autores do crime
Stanley foi encontrado com o rosto totalmente coberto por um pano preto e apresentava mau cheiro. Familiares se deslocaram até o local onde o corpo estava.
O crime foi registrado na madrugada do dia 15 de agosto deste ano, em Campo Maior, que teve como vítimas Weslley da Conceição Nascimento e Vitor de Emanuel Pereira Silva.
De acordo com as imagens de um circuito interno de segurança da rua, um homem, que estava a pé, seguiu a vítima e a executou com diversos tiros.
Homem foi morto com um tiro na cabeça na última quinta-feira (23), após uma discussão com o filho, em seguida teve o corpo esquartejado.
Denis Carlos Baldez é tido como o piloto da motocicleta utilizada no dia do crime para perseguir a vítima. Ele foi preso em sua residência, em Teresina, e não resistiu à prisão.
Até o momento ainda não foram constatadas quais teriam sido as motivações. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Ele foi morto com um golpe de faca no pescoço e estava com um grande hematoma no olho direito
Câmeras de seguranças de residências próximas ao local do fato flagraram o exato momento em que a dupla abordou a vítima.
Professor estava no bar com a noiva, mas nenhum dos dois percebeu a ação. Casal só ficou sabendo do que tinha acontecido porque uma pessoa que estava na mesa ao lado viu a situação e contou.
O exame foi feito na última sexta-feira (30), logo após o PM prestar um novo depoimento, onde manteve a versão de tiro acidental.
Diogo Orlando não estaria obedecendo às regras impostas pela facção criminosa que domina a região e não permite roubos e furtos na vila.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. William Gomes de Almeida residia no bairro Satélite.
Nicole trabalhava como vendedora em um shopping e não tinha passagens pela polícia.
Segundo a polícia, a vítima tem vasta ficha de antecedentes criminais, com passagem por tráfico, de porte de arma de fogo, e porte de droga
As forças de segurança do estado já iniciaram as investigações a fim de esclarecer o que resultou na morte de Rodolfo.
A morte de Ryan Pablo da Silva Martins Ribeiro gerou revolta entre familiares e moradores do aglomerado.
De acordo com testemunhas, Maria Eduarda não seria o alvo da execução, onde ela teria entrado para salvar o irmão