Segundo a testemunha, ele ainda pediu para que ela confirmasse à polícia de que haviam sido assaltados e tentou guardar a arma em sua bolsa, mas ela não aceitou.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida, o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Gideão tinha dois filhos e a esposa está grávida
As forças de segurança do estado já iniciaram as investigações a fim de esclarecer o que resultou na morte de Rodolfo.
A morte de Ryan Pablo da Silva Martins Ribeiro gerou revolta entre familiares e moradores do aglomerado.
De acordo com testemunhas, Maria Eduarda não seria o alvo da execução, onde ela teria entrado para salvar o irmão
A polícia não sabe a autoria do crime e nem a motivação. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil
O Departamento de Justiça da Catalunha garante em comunicado que "tudo indica que pode ser uma morte por suicídio"
Hamilton César tinha transtornos mentais, segundo familiares. Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso e a conduta dos agentes
Os familiares dizem que o jovem era pacífico e que a postagem era fruto dos transtornos mentais que sofria desde criança.
A motivação do crime está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios.
Em depoimento para a delegada Bernadete Santana, o suspeito informou que existe uma suposta rede criminosa e uma “lista de mortes” comandada por Hélio Andrade.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil, após intensas investigações, foi revelado que a vítima foi morta por participar do assassinato de Daniel Fernandes Bemvindo, executado no dia anterior no mesmo prédio ocorreu o crime.
Segundo informou a PM, pela rigidez do corpo, a vítima teria sido assassinada a tiros na noite anterior ao crime.
João Benísio havia saído de casa na tarde desta terça-feira (26), e não retornou, mas, como ele tinha costume de pernoitar na roça, ninguém estranhou.
Na cena do crime, colegas da igreja lamentaram a morte do jovem e reconheceram que ele lutava para reescrever uma nova história.
O crime ocorreu durante um assalto no dia 20 de novembro de 2020, em frente a uma autoescola
Rodrigues estava foragido desde 2015, quando, segundo a PM, fugiu do presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.
A vítima estava na companhia de duas crianças, sendo uma no ombro e outra segurando na mão, quando foi abordado pelo acusado.
Parte dos feridos está em condições críticas nos hospitais, de modo que o número de mortos ainda pode aumentar.
O local foi isolado para o trabalho da Perícia Criminal, que constatou que a vítima foi morta com cinco tiros, que atingiram seu rosto e costas.
Segundo informações de populares, a vítima teria sido abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram os disparos e fugiram
Jovem é uma das vítimas de uma chacina que aconteceu na madrugada no Rio de Janeiro
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto que a mulher dele foi socorrida e encaminhada ao HEDA em estado grave
Segundo informações preliminares, a vítima estava pilotando uma motocicleta quando foi atingido com um disparo no rosto.