De acordo com informações colhidas no local pelo Meionorte.com, a vítima teria sido abordada por dois homens em uma motocicleta, que o alvejaram com diversos disparos.
Segundo informou a PM, pela rigidez do corpo, a vítima teria sido assassinada a tiros na noite anterior ao crime.
João Benísio havia saído de casa na tarde desta terça-feira (26), e não retornou, mas, como ele tinha costume de pernoitar na roça, ninguém estranhou.
Na cena do crime, colegas da igreja lamentaram a morte do jovem e reconheceram que ele lutava para reescrever uma nova história.
O crime ocorreu durante um assalto no dia 20 de novembro de 2020, em frente a uma autoescola
Rodrigues estava foragido desde 2015, quando, segundo a PM, fugiu do presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.
A vítima estava na companhia de duas crianças, sendo uma no ombro e outra segurando na mão, quando foi abordado pelo acusado.
Parte dos feridos está em condições críticas nos hospitais, de modo que o número de mortos ainda pode aumentar.
O local foi isolado para o trabalho da Perícia Criminal, que constatou que a vítima foi morta com cinco tiros, que atingiram seu rosto e costas.
Segundo informações de populares, a vítima teria sido abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram os disparos e fugiram
Jovem é uma das vítimas de uma chacina que aconteceu na madrugada no Rio de Janeiro
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto que a mulher dele foi socorrida e encaminhada ao HEDA em estado grave
Segundo informações preliminares, a vítima estava pilotando uma motocicleta quando foi atingido com um disparo no rosto.
Policiais militares foram acionados via Copom por populares por volta de 07h30.
Daniel Santos foi preso semana passada por tráfico de drogas e saiu um dia depois em uma audiência de custódia.
As vítimas do duplo homicídio na Vila Afonso Gil foram mortas em uma tentativa de assalto. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumirá as investigações do casos.
Policiais militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) estão no local realizando o isolamento da área e dando início às primeiras diligências.
Polícia ainda investiga se o homicídio teve relação com assalto, ou foi uma execução
De acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PM), homem teria matado a mulher a tiros e se suicidado na sequência.
O acusado de cometer o crime foi até a residência matar sua ex-companheira.
Irmã gêmea de Gabriela, disse que a vítima conheceu o homem pela Internet e que foi convencida de que Uberlândia era um bom local para conseguir dinheiro
Antes de perder a vida com um tiro na cabeça, Gabriela Meirelles enviou mensagens para amiga alertando que estava com receio do homem que a acompanhava
A vítima foi atingida com cinco disparos de arma de fogo ao sair de casa, quando alguém teria o chamado
Ele foi morto no momento em que chegava na sua residência após um chamado da esposa.
A Polícia Militar isolou o local e acionou a Perícia Técnico Científica para os primeiros levantamentos no local.