Segundo a polícia, o jovem, agora preso, já vinha sendo investigado por ameaça e porte ilegal de arma de fogo não permitido, inclusive com perseguição policial em situação flagrancial semana passada
Segundo a polícia, a vítima tem vasta ficha de antecedentes criminais, com passagem por tráfico, de porte de arma de fogo, e porte de droga
Segundo a testemunha, ele ainda pediu para que ela confirmasse à polícia de que haviam sido assaltados e tentou guardar a arma em sua bolsa, mas ela não aceitou.
A morte de Ryan Pablo da Silva Martins Ribeiro gerou revolta entre familiares e moradores do aglomerado.
Policiais do 8º Batalhão se deslocaram até o local para realizarem o isolamento da área.
Os dois estavam em um relacionamento há cerca de um ano e Thalya havia terminado com o homem dias antes da sua morte.
O jovem foi levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas, segundo a direção do hospital, não resistiu.
De acordo com a Polícia Civil, após intensas investigações, foi revelado que a vítima foi morta por participar do assassinato de Daniel Fernandes Bemvindo, executado no dia anterior no mesmo prédio ocorreu o crime.
O pai é contido por um Policial Militar, para que não avance sobre o rapaz que está recebendo os primeiros socorros após ter sido baleado.
Vitorya Melissa Mota, de 22 anos, foi socorrida no local, mas chegou morta ao hospital. O suspeito, que seria colega de curso da jovem, foi preso.
De acordo com informações de populares e conhecidos da vítima, ele trabalhava como balconista no mercado do Parque Piauí e não tinha envolvimento com o mundo do crime.
Um cliclista negro aparece fazendo manobras com sua bicicleta quando é abordado por dois policiais militares armados
O crime aconteceu em 2016. Conforme os autos, o policial e a vítima discutiram na porta de entrada de uma churrascaria.
Houve resistência durante a abordagem, no que resultou na troca de tiros, no qual Felipe foi alvejado após atirar contra os policiais.
O crime ocorreu durante um assalto no dia 20 de novembro de 2020, em frente a uma autoescola
O motivo do crime, conforme a polícia, pode ter sido a desconfiança do término de uma relação entre eles, bem como o início de um possível envolvimento da jovem e o primo,
A viatura também chega até a escadaria e começou a descer mas fica emperrada
Em depoimento à polícia, F.D.C.S.N. confessou a prática do homicídio e alegou que o motivo da ação delituosa teria sido porque a vítima supostamente estava lhe ameaçando.
Rodrigues estava foragido desde 2015, quando, segundo a PM, fugiu do presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.
As investigações avançam e a Polícia Civil revelou detalhes sobre o acusado e o crime, que deixou cinco pessoas mortas, em Saudades (SC)
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Jerônimo Ferreira, o autor levou duas facas para a creche, mas só uma foi utilizada.
Ato deixou cinco mortos em uma escola infantil em SC. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime ainda terá que ser esclarecida.
De acordo com o delegado regional, o adolescente entrou na escola e atingiu as vítimas com um facão.
O dinheiro e a arma usada no assalto não estavam em posse do Wendel Michel, que negou participação no roubo alegando que havia sido sequestrado.
Daniel Santos foi preso semana passada por tráfico de drogas e saiu um dia depois em uma audiência de custódia.