Sequestro de Gabriel foi motivado por dívida com grupo criminoso
A família denunciou e registrou Boletim de Ocorrência após perceber o sumiço da adolescente. Segundo familiares, a vítima e o principal suspeito conversavam a pelo menos dois anos.
Vítima estava desaparecida desde 2015. Ela foi resgatada do cativeiro, em uma área de difícil acesso no interior da Bahia nessa sexta (20). Ela pediu socorro à família em uma rede social. Agressor fugiu e é procurado.
Conforme a Polícia Civil, além de Rayane Alves Porto e Rithiele Alves Porto, outras duas pessoas foram sequestradas e ficaram feridas. As irmãs eram proprietárias de um circo.
Com uma combinação de romance, drama e suspense, o primeiro capítulo promete prender a atenção do público com cenas impactantes e participações especiais
A polícia está investigando se sua execução foi motivada por sua mudança de facção
A prisão do casal ocorreu na quarta-feira (12), na cidade de São José do Rio Preto-SP, em uma ação conjunta entre as polícias do Piauí e SP
Seu histórico criminal inclui roubo, latrocínio (roubo seguido de morte), estupro de uma estudante de Fisioterapia, além de assalto a banco.
No domingo (5), o corpo do jovem foi encontrado a 8 km do local. Existe a hipótese de que o crime tenha sido motivado por briga entre facções, pois a vítima seria do Bonde dos 40.
Um jovem de 24 anos foi baleado e sequestrado em frente à sua casa em José de Freitas. Um dia depois, seu corpo foi encontrado em um matagal com sinais de tortura.
O corpo dela foi encontrado em um matagal com dois tiros na cabeça na cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí.
De acordo com a Polícia Civil, a família da vítima era chantageada a pagar o valor de R$ 30 mil para que os suspeitos a libertasse com vida.
De acordo com a PM, a jovem havia sido sequestrado no domingo de carnal e desde então era mantida em cárcere privado.
As Forças de Defesa de Israel (IDF) disseram anteriormente que entre os reféns há cerca de 20 crianças e entre 10
Os bolsonaristas atribuem resgate e agradecem pela ação a outros agentes políticos
Embora o governo brasileiro não tenha divulgado oficialmente seus nomes, a Embaixada de Israel no Brasil forneceu a identidade de dois deles
Segundo a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), o jovem era monitorado nas redes sociais por membros da facção criminosa.
Segundo familiares à polícia, o jovem estava com os pais, e quando saíram do restaurante, a vítima foi abordada pelos suspeitos.
De acordo com a Polícia Militar, ainda não há comprovação de que o jovem sequestrado tenha envolvimento com o tráfico de drogas.
A investigação do caso segue de forma minuciosa para que a motivação do crime seja revelada
Os familiares relatam perplexidade diante do caso, uma vez que o casal não demonstrava haver desentendimento na relação
O pai da adolescente procurou a Polícia Civil para fazer uma denúncia após receber mensagem exigindo o valor
Os homens passavam em um carro de modelo não revelado, por volta das 20h quando avistaram a jovem sozinha no ponto de ônibus e iniciaram o crime.
Bittar foi visto rondando a residência da adolescente no início da semana anterior.
Um vídeo gravado com a vítima, com a autorização de familiares e mantendo o anonimato da menina, foi compartilhado. Nele, a jovem conta como tudo aconteceu.