A reportagem apurou, que os suspeitos portavam tornozeleiras eletrônicas, e que também residem em uma invasão, próxima ao residencial.
Diogo e a esposa, com quem é legalmente casado, são do Espírito Santo e foram morar juntos em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
A motivação do crime é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
A vítima teria sido morta com pelo menos sete disparos. A motivação do crime ainda é desconhecida
A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pelo Delegado Herbister Santos, titular do município de São Miguel do Tapuio.
Esse é o terceiro homicídio registrado em Teresina em apenas 12 horas. Na madrugada de domingo, dois irmãos foram assassinados a tiros.
Os outros dois feridos não tiveram suas identidades reveladas e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A vítima foi identificada como Juan Vieira da Silva, suspeito de realizar crimes na região, de acordo com a Polícia Militar (PM)
Ana Carolina Angelim Damasceno vai estudar no Campus Ministro Petrônio Portela, em Teresina.
A polícia conseguiu apreender com eles uma arma, facão, celulares e uma pequena quantidade de droga, que seria para consumo.
De acordo com o delegado, ao descerem do veículo, os criminosos falaram: ‘perdeu, perdeu’, antes de efetuarem os disparos.
Os três acusados foram indiciados por latrocínio (roubo seguido de morte), mesmo que o mentor do crime não tenha entrado no carro e por tentativa de latrocínio
O Meionorte.com apurou que a vítima estava conduzindo uma motocicleta com a sua mulher e a sua filha, momento em que foi abordado e assassinado pelos criminosos.
Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Geovane Chaves, que residia em Demerval Lobão, estava participando de um evento carnavalesco na cidade próximo ao mercado público, quando foi vítima do homicídio.
De acordo com as primeiras informações, o crime teria ocorrido na madrugada deste domingo (19).
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Secretário afirma que o foco é combater as organizações criminosas que estão atuando no Piauí de forma efetiva
Chico Lucas afirma que o crime foi rapidamente solucionado e não há dúvida de que "Biel" efetuou o disparo mortal contra a estudante de medicina
O corpo foi localizado por populares. A Polícia Militar acredita que o crime possa ter ocorrido durante a madrugada.
O crime aconteceu na noite do dia 10 de novembro do ano passado. O DHPP ressaltou que a motivação do homicídio está atrelado a disputa entre fações criminosas.
Ceará contou como os comparsas planejaram a ação para roubar um carro com objetivo de receber a recompensa de R$ 10 mil
No início da manhã, um adolescente de 17 anos foi apreendido sob suspeita de envolvimento no roubo do carro que foi usado pelos criminosos que assassinaram a jovem
O veículo foi recuperado próximo do Posto Fiscal do bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina. A área foi isolada e a Polícia Civil foi acionada para realizar perícia no automóvel
Flávia e o namorado estavam em um veículo modelo Nissan Kicks quando foram abordados por criminosos em um Renault Kwid azul.