A operação policial, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí, também suspendeu 27 contas nas redes sociais utilizadas para promover essas práticas.
Um agente da Polícia Civil foi ameaçado de morte por criminosos após iniciar investigações sobre uma sequência de assassinatos na cidade de Nazária. O policial contou detalhes sobre o caso em entrevista exclusiva ao Meio News.
Os dados foram divulgados pela Gerência de Análise Estatística e Criminal da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, nesta terça-feira (16).
A PM isolou a área do crime e acionou a perícia criminal que realizou os procedimentos necessários
O promotor de Justiça Ubiraci de Sousa Rocha denunciou três acusados por homicídio triplamente qualificado. O crime aconteceu no dia 22 de fevereiro, quando o estudante Marciel Medeiros da Silva foi morto a tiros na zona sudeste de Teresina.
Os irmãos teriam desempenhado o papel de monitorar a vítima e informar o horário de sua saída da escola para o executor do crime.
Apó ser baleado ele ainda entrou em contato com Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Ainda de acordo com o delegado, o mandante e o executor das vítimas segue foragido.
No dia em questão, Marcos Filho estava chegando à casa do namorado, como de costume, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.
Ambos os corpos foram reconhecidos por familiares que procuraram o Instituto de Medicina Legal (IML).
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
O corpo das vítimas foram recolhidos e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML).
De acordo com populares, a vítima, identificada apenas como Matheus, passava pela Rua 10, quando foi abordada por criminosos em um veículo.
Yrla estava na garupa da moto que Samynha estava pilotando, acompanhada por uma terceira amiga que ainda não teve a identidade revelada.
Segundo informações da PM, a população que mora próximo ao local, relatou que escutou pelo menos quatro tiros e depois localizaram o corpo
A reportagem apurou, que os suspeitos portavam tornozeleiras eletrônicas, e que também residem em uma invasão, próxima ao residencial.
A motivação do crime é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
Os corpos foram encontrados ao lado de uma casa abandonada na Rua Bom Jesus. A motivação do crime ainda é desconhecida
Os dados constam no Boletim Integrado da Mulheres em Situações de Violência no Piauí, divulgado durante abertura da Campanha “16 Dias de Ativismo".
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
As vítimas foram encontradas mortas após 15 dias de buscas no povoado Anajás, zona rural Leste de Teresina, em novembro do ano passado.
A decisão é da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Teresina, presidida pela juíza Maria Zilnar Coutinho Leal.
A audiência ocorrerá de modo presencial, onde serão ouvidas as testemunhas, colhidos os interrogatórios dos acusados e, na sequência, realizados os debates orais.
No pedido de liberdade, a defesa alegou que João Paulo possui uma filha de nove anos que depende diretamente dele.