Com a vitória, o Flamengo fica cada vez mais próximo do título
A equipe de Marcão volta aos gramados no próximo sábado, às 19h, contra o Atlético-MG, no Maracanã.
Time Rubro-Negro segue líder com atuação de encher os olhos.
Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo para encarar o arquirrival Corinthians às 19 horas deste sábado.
Geromel e Rômulo marcam no clássico 422, na Arena. Tricolor tira quatro pontos de vantagem ao rival na disputa direta pelo G-6 do Brasileirão
Com a oitava campanha na metade final do campeonato, time de Jorge Sampaoli se afasta da disputa pelo título.
O resultado fez o time rubro-negro manter a sequência invicta na série A que já alcança 15 partidas e se consolidar na liderança da competição com 67 pontos ganhos.
O Grêmio tentou igualar as ações no primeiro tempo após um duelo de ida onde já assistira a um Flamengo superior
Projeção é feita pelo site Infobola, do matemático Tristão Garcia. Após tropeço contra o Athletico-PR, Palmeiras tem 2%; Santos somente 1%.
Everton Ribeiro cobrou curto para Rodinei, que levantou na área. Bruno Henrique subiu sozinho e testou no canto de Murile para fazer Fla 1 a 0.
O Galo foi letal nos primeiros minutos, abriu vantagem com Luan e Leonardo Silva e administrou o placar com facilidade no segundo tempo.
O técnico Jorge Sampaoli corrigiu a escalação, colocou Pará e Jorge em campo e o Santos melhorou.
Jovem atacante de 18 anos teve gol anulado pelo VAR na derrota de virada para o Athletico-PR.
O gol foi marcado em pênalti cobrado por Yago Pikachu.
Dominado pelo Athletico-PR na Arena, em Itaquera, Timão não pode se dar ao luxo de pensar só em 2020: é preciso encontrar alternativas e extrair mais do elenco para terminar no G-4.
Brasileiro superou o goleiro Adrián, que tem substituído Alisson, e o zagueiro Matip em votação feita com torcedores dos Reds. Ele fez um gol e deu três assistências no período
Camisa 7 é desarmado no lance que origina o gol do Grêmio e afirma não ter notado companheiro deitado com dores no gramado.
Com o resultado, o confronto fica aberto para a volta, no Rio de Janeiro
O próximo compromisso do time é contra o Avaí, no domingo, às 19h.
No Estádio Beira-Rio, com um gol anulado pelo VAR, o time dirigido por Mano Menezes empatou por 1 a 1 contra o Internacional.
No primeiro tempo, o confronto foi equilibrado, com boas chances para os dois times. No segundo tempo, o Athletico abriu o placar, com Madson.
De tanto subir o volume de jogo, nem mesmo os dois gols invalidados conseguiram evitar com que o time de Odair Hellmann fizesse o gol que sacramentou a vitória do time da casa.
Athletico aprende com as derrotas de 2019, segura o Internacional e constrói o 2 a 1 graças a Léo Cittadini, Marcelo Cirino e Rony; Furacão ganha a Copa do Brasil.
Léo Cittadini abriu o placar, enquanto Nico López anotou o gol que chegou a dar esperança aos gaúchos
Furacão preserva os principais jogadores para a segunda partida da final da Copa do Brasil.