O documento falso buscava associar o adversário político de Marçal, Guilherme Boulos (PSOL), ao uso de cocaína.
Após a inelegibilidade de Bolsonaro, os votos da direita se dispersam entre Marçal e Tarcísio, enquanto Lula mantém forte apoio entre seus eleitores.
Marçal já é alvo de diversos processos, e novos podem ser apresentados devido à divulgação de um laudo médico falso contra Boulos
Documento falso foi postado nos perfis de Pablo Marçal nas redes sociais e associa o adversário ao uso de cocaína; PF investiga o caso
Laudo apresentado por Pablo Marçal contra Guilherme Boulos é considerado falso por perícia oficial do Instituto de Criminalística de São Paulo.
Justiça Eleitoral suspende Instagram de Pablo Marçal por divulgação de laudo falso contra Boulos. Entenda o caso e os indícios de falsificação do documento.
A Polícia Federal vai abrir um inquérito para investigar a divulgação do suposto laudo médico pelo candidato Pablo Marçal (PRTB) contra Guilherme Boulos (PSol).
Documento supostamente assinado por médico falecido acusa Boulos de consumo de cocaína, mas filha do médico alega falsificação e comprova com tatuagem.
O juiz encaminhou o caso para o núcleo do Juízes de Garantia da cidade de São Paulo, onde o Ministério Publico será chamado a se manifestar