Depois de 36 anos, a Argentina volta a conquistar a Copa do Mundo e conquista o tricampeonato
Apontada como uma das favoritas antes do início do Mundial, a trajetória da Argentina começou com uma surpreendente derrota para a Arábia Saudita
Por lesões ou opção, os técnicos de Argentina e França realizam ajustes nas equipes antes e durante a Copa do Mundo do Qatar e são destaques nas campanhas
Se chegar a essa quantidade de jogos, se isolará como o atleta com mais duelos disputados em Mundiais, à frente do alemão Lothar Matthäus
Lionel Messi voltou a trilhar os passos de Diego Maradona e foi o protagonista da Argentina nesta terça-feira, na vitória sobre a Croácia, por 3 a 0.
Craques se enfrentam no que pode ser último duelo entre os dois por seleções
Situação ocorre por vídeo em que atacante aparece colocando uma camisa mexicana no chão
Lionel Messi marcou em seu milésimo jogo como profissional e garantiu a seleção argentina nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar.
Albiceleste precisa da vitória para garantir a liderança do Grupo C
O craque chegou a Doha com 19 jogos disputados: três em 2006, cinco em 2010, sete em 2014 e quatro em 2018.
Com o resultado, a equipe de Lionel Scaloni mantém as esperanças de chegar ao mata-mata do Mundial.
O polonês Lewandowski perdeu um pênalti e, apesar do domínio, os mexicanos não marcaram. Com isso, o duelo pela primeira rodada do Grupo C.
A Argentina começou a partida em cima da Arábia e, com auxílio do VAR, fez 1 a 0 com Messi —que faz a sua última Copa do Mundo— convertendo pênalti.
Na imagem, o tornozelo esquerdo de Messi possui um inchaço logo acima da chuteira. Porém, aparentemente, a imagem não refletiu em nenhum impacto.
O ex-jogador vai participar da transmissão na partida válida pela primeira rodada do Grupo C da Copa do Mundo.
Simulações em supercomputador e no jogo FIFA 23, percepção do sensitivo Carlinhos e até cálculos de corretor da bolsa de valores estão entre os palpites para o torneio
O craque do PSG dividia quarto na seleção com Sergio Agüero, segundo imagem divulgada, o camisa 10 estará sem companhia de qualquer colega no Catar.
A Argentina faz a sua estreia na Copa do Mundo no dia 22 de novembro, terça-feira, quando enfrenta a seleção da Arábia Saudita
A partida foi a última dos argentinos antes da Copa do Mundo e aproximou os comandados de Lionel Scaloni de um recorde entre seleções
Marca do produto é brasileira e produzida no Rio Grande do Sul
Em ano de Mundial no Catar, Messi vive bom momento físico e técnico no Paris Saint-Germain.
Messi ultrapassou Pelé e o ex-companheiro de Barcelona, Iniesta, ambos com 37, e agora está a quatro troféus do recorde do lateral.
Com grandes atuações de Di María, Messi e Lautaro e direito a gritos de "olé", equipe comandada por Lionel Scaloni faz 3 a 0 no Wembley.
Atual campeã da Europa, a Itália quer mostrar serviço contra os argentinos, uma vez que não disputará a Copa do Mundo neste ano.
A possibilidade segundo ele existe, mas o momento para pensar sobre isso será apenas depois da Copa do Mundo do Catar