O próximo adversário do Fortaleza será determinado entre o vencedor do duelo entre América-MG e Bragantino, nas quartas de final.
Marcos do Val se contradisse diversas vezes sob a justificativa de estar sendo prossionado pelo reduto eleitoral do ex-presidente
A expectativa é de que Rogério Marinho esteja em condições de retornar a Brasília e às suas atividades normais até o final desta semana.
Sabe-se que São Paulo já estava interessado em Marinho mesmo antes de sua afastamento do elenco do Flamengo.
O atacante, com 33 anos de idade, firmou um contrato com o Fortaleza que terá validade de 1º de julho de 2023 a 1º de janeiro de 2026.
A expectativa é que a situação seja resolvida quando o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim retornar ao Brasil.
O ponta-direita já não faz parte dos desejos do Rubro-Negro e segue aberto à negociações, tendo clubes brasileiros interessados e investindo altos valores.
Com a decisão de Marinho em permanecer no Flamengo agravado com as dificuldades financeiras, o possível plano de fortalecer o tricolor enfraqueceu.
Área desconhecida está sendo mapeada por cientistas e pode ser um dos maiores ecossistemas marinhos do mundo
Conforme comunicado enviado pelo staff do atleta ao clube, o Flamengo foi solicitado a reintegrar Marinho para evitar desvalorização de seus jogadores.
O juiz Bruno Montenegro Ribeiro Dantas, condenou o senador à perda de mandato, mas o senador ainda pode recorrer da decisão.
Além da perda do mandato, a Justiça determinou a suspensão dos direitos políticos do parlamentar por oito anos.
Marinho teria se recusado viajar para o Chile, local da partida entre Flamengo e Ñublense pela Libertadores; O jogador afirmou sentir dores musculares.
Após grande número de casos de influenza aviária, Chile contabiliza cerca de 9 mil animais marinhos mortos
Marcel Van Hatten e Adriana Ventura querem informações sobre a atuação do Governo Federal em relação às disparidades salariais entre homens e mulheres.
Nasceu o primeiro filho de Fiorella Mattheis, 35 anos de idade, o menino é fruto de seu casamento com o empresário e herdeiro da emissora Rede Globo, Roberto Marinho Neto.
O ministro do Trabalho falou das expectativas da pasta para esta nova gestão e destacou a reparação das relações trabalhistas como uma das prioridades.
Rodrigo Pacheco concorreu à reeleição com apoio de Lula e enfrentou Rogério Marinho, aliado de Bolsonaro. Ele comandará o Senado até 2025
Rodrigo Pacheco é candidato à reeleição com apoio de Lula e enfrenta Rogério Marinho, aliado de Bolsonaro. Votação é secreta.
Com a desistência, disputa agora tem o atual presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), contra o candidato oposicionista, Rogério Marinho (PL-RN).
De volta ao Ministério do Trabalho, pasta que comandou entre 2005 e 2007, ele quer resgatar o caráter de proteção social
Segundo a ADUFPI, pesam contra o gestor uma série de denúncias que estão afetando a reputação da instituição.
Marinho aceitou a proposta e ambos devem se encontrar nesta semana em São Paulo. O deputado federal foi ministro do primeiro governo Lula entre 2005 e 2008.
Edvânia Marinho de Sousa, de 33 anos, foi assassinada com mais de 10 facadas na noite dessa sexta (21)
Paulo Marinho foi apoiador deJair Bolsonaro (PL) em 2018 e chegou a emprestar a própria casa para a campanha do então candidato