Os policiais estavam realizando trabalho de fiscalização quando abordaram o veículo Renault/Kwind onde estavam as cinco pessoas
Naquela região são comuns, segundo a PF, carregamento de drogas e distribuição e revenda no Rio das Ostras, Quissamã e Casimiro de Abreu.
Estão sendo cumpridos um total de 110 mandados judiciais nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Amazonas, Maranhão, Pará, Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo.
Bem mais magro, o ex-atleta mudou radicalmente sua forma física.
Prisão foi feita por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente através de informações do setor de inteligência dá área de Busca Eletrônica.
Segundo a investigação, as armas estão registradas no nome do artista, que tem posse de arma – ou seja, estão legalizadas.
O artista é investigado pela realização de um show no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, apesar das proibições devido à pandemia.
Crime mais recorrente é o de tráfico de drogas
Durante a ação, foi constatado também pelos policiais que houve uma tentativa de dispensa de parte da droga.
Batata é conhecido da polícia e é apontado como o maior traficante de drogas da região e mandante de um homicídio ocorrido há cinco meses contra um homem conhecido como Pompom.
Dentre os mandados expedidos se visou pessoas já inseridas no sistema prisional que emitiam ordens para cometimento de crimes.
De acordo com as investigações, bando conta com guardas municipais e policiais e movimenta até R$ 90 mil semanais com cobranças irregulares. Nove mortes estão relacionadas ao grupo
O assassino de Tim Lopes morreu nesta terça-feira, 23, deixando para trás uma trágica contribuição para o crime organizado do Rio de Janeiro
Um efetivo de 30 policiais federais deu cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão.
A ação contou com 10 Policiais Federais e resultou na apreensão de drogas e objetos relacionados ao tráfico praticado no local.
A operação foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, relator no Supremo Tribunal Federal
Josivan Medeiros de Lima, vulgo “Pardal” tinha um mandado judicial em seu desfavor
O crack e a cocaína foram apreendidos, em sua maior parte, na Região Metropolitana de São Luís e município de Imperatriz
A ação teve como objetivo desarticular uma organização criminosa composta por policiais militares e civis em um total de 16 investigados.
A Operação Largitio é a 7° fase da Guerra ao Tráfico.
Além dela, também foram detidos dois homens suspeitos de integrar o mesmo grupo.
Foram presas as 15 pessoas e apreendidos dinheiro, drogas, motocicletas e celulares.
Acadêmica aproveitou que estagiava no Fórum de Sobral e fotografava os policiais e enviava as fotos deles para o namorado, um traficante na região.
Willians Tavares é um dos 25 criminosos identificados pela polícia como integrantes de milícias que dominam a região da Praça Seca. Ele seria membro do grupo comandado por Orlando Curicica.
Todos os acusados são ligados a facção Família do Norte, conhecida como FDN e teriam participado do assassinato de Magdiel Barreto Valente, conhecido como Magnata, que foi sequestrado aqui em Teresina em maio deste ano e mantido em cativeiro na zona Sul da capital e logo depois foi assassinado.