As vítimas tiveram sua casa invadida e foram atingidos com disparos de arma de fogo.
O estudante de educação física e fisiculturista conseguiu salvar sua esposa e filha e o cachorro da família, mas faleceu dentro do apartamento.
Na noite deste sábado (17), o agente da PRF Thiago da Silva de Sá foi preso após matar a estudante de enfermagem durante uma abordagem no Rio de Janeiro.
Segundo relatos da filha, que foi esfaqueada, à Polícia Militar (PM), os pais começaram a discutir pelo fato de a mãe ter descoberto uma traição do pai.
O suspeito se apresentou a guarnição em visível estado de embriaguez; arma de fogo foi apreendida
Polícia Civil abriu inquérito e pediu a prisão temporária dele à Justiça. Câmera registrou o crime
O alvo era o marido da presa, que tem envolvimento com uma facção criminosa, agia com bastante violência e era temido na região.
Segundo Polícia Civil do DF, suspeito preso nesta terça-feira (17) confessou que recebeu dinheiro para cometer crimes
A ex-deputada e a filha biológica foram condenadas por homicídio triplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada
Vítima teve 27% do corpo queimado e o estado de saúde dela é grave; suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia
A embarcação pegou fogo e Rita foi arremessada para o lago, chegando a ficar desaparecida até mergulhadores fazerem as buscas na manhã seguinte
Pamela de Oliveira da Silva teve 90% do corpo queimado e passou semanas em coma
A vítima, segundo a polícia, saiu correndo de dentro de casa com o corpo ainda em chamas pedindo ajuda para vizinhos.
Família da vítima pede expulsão de acusado da corporação
O corpo de Mônica Maria Andrade Figueiredo foi encontrado por seu marido, o juiz João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior
A juíza da 3ª Vara Criminal de Niterói considerou que não havia tempo hábil para a juntada de todos os laudos exigidos.
Segundo o irmão da vítima, a família suspeita que o marido de Jéssica, George Passos Santana, conhecido como George Breu, foi o autor do disparo.
A suspeita vai responder por lesão corporal, tortura, maus-tratos a animais e matar espécies da fauna nativa.
Ao ser atingido por disparos de arma de fogo, o jovem ainda capotou o carro que dirigia. A esposa dele não foi atingida pelos tiros, mas se machucou ao sair do veículo em movimento.
Policiais encontraram a arma do crime jogada embaixo de um carro na garagem do casal. Esposa, investigada por atirar contra marido, é tenente dentista do Exército.
A jornalista Juliana de Freitas Alves Krucinski, de 41 anos, foi atingida três vezes na cabeça e uma no tórax.
Jonatha de Amorim Souza, de 36 anos, foi detido nesta segunda (22) pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam)
Segundo o marido da vítima, ela foi atingida quando foi até a varanda da casa de sua mãe, no Morro do Pacheco após ouvir um barulho parecido com o de fogos de artifício.
Investigadores informaram que a arma era usada nas filmagens quando foi disparada por Baldwin, atingindo a diretora de fotografia
Segundo delegada, um já esta identificado e qualificado, e o outro está sendo procurado pelas imagens das câmeras de segurança do shopping.