Interrogatórios individuais devem começar neste sábado
“Há indícios de que seria por motivo de ciúmes, mas ainda precisa ser apurado com profundidade”, disse o delegado Bruno Cogan
Mauro Viana, cunhado do mandante do assassinato, foi preso em no dia 21 de setembro. Foi retratado que o mesmo tinha conhecimento do plano do crime.
Yrma Lydya tinha 21 anos. O homem e uma outra mulher que o acompanhava foram detidos pela polícia
Segundo o irmão da vítima, a família suspeita que o marido de Jéssica, George Passos Santana, conhecido como George Breu, foi o autor do disparo.
Ao ser atingido por disparos de arma de fogo, o jovem ainda capotou o carro que dirigia. A esposa dele não foi atingida pelos tiros, mas se machucou ao sair do veículo em movimento.
O fato durou dez anos, quando foi descoberto por acaso. Todos os estupros, que devem ter sido cerca de 225, foram filmados. Leia aqui os detalhes dessa pavorosa história
Segundo a polícia, o pediatra foi atingido por quatro tiros, um deles na cabeça. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.
Ana Cláudia Flor, que chegou a fazer mobilização em Cuiabá pedindo justiça pelo assassinato do marido, agora é apontada como a mandante do crime.
Segundo delegada, um já esta identificado e qualificado, e o outro está sendo procurado pelas imagens das câmeras de segurança do shopping.
Matheus Damasceno, marido de Carol Rocha, se manifestou por meio das redes sociais. Carol foi atingida por tiro enquanto trabalhava em uma joalheria dentro do shopping.
Uma testemunha, de 13 anos, contou que o homem atirou contra a mulher e em seguida disparou um tiro contra a própria cabeça, tentando suicídio
Crime em Itaueira/PI: ele será encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da Justiça.
A mulher teria pagado uma quantia de R$ 200 mil a um funcionário do casal para que ele executasse o crime
O casal estava junto há quatro anos e tinha se conhecido em um aplicativo de paquera.
Registro da ocorrência foi feito na Delegacia de Homicídios de Niterói, que investiga o caso.
A Polícia trabalha agora com duas hipóteses: de duplo homicídio, por vingança, ou de latrocínio
Promotores dizem saber quem matou premiê com tiro à queima-roupa nas costas em plena rua cheia de gente em 1986
Vítima de 28 anos levava o irmão ao hospital quando encontrou com a esposa do ex, que efetuou os disparos. Ela foi presa fugindo para outra cidade com a arma; ex-marido se apresentou à polícia e foi preso suspeito de envolvimento.
Estado de saúde da mulher é considerado grave
Segundo a polícia, Josivan Lopes é o autor do disparo que atingiu Vânia Pereira da Silva.
Autor é policial militar e ligou para a PM comunicando o crime
Apenas 8% dos municípios brasileiros têm delegacias da mulher
Vítima acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no hospital.
Grávida foi assassinada na frente do filho de três anos.