Segundo as investigações, o homicídio foi motivado entre uma rixa que existia entre o autor e a vítima.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima e o acusado possuíam uma rixa antiga e no dia do crime, após ambos terem se encontrado, houve desentendimento.
O menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a adoção dos procedimentos legais
Professor estava no bar com a noiva, mas nenhum dos dois percebeu a ação. Casal só ficou sabendo do que tinha acontecido porque uma pessoa que estava na mesa ao lado viu a situação e contou.
As postagens da vítima nas redes sociais corroboram com a narrativa de que Lorhana mantinha um caso amoroso com o homem.
Wildarlan também foi identificado e indiciado pelo homicídio de Paulo César Alves de Oliveira, fato ocorrido no dia 12 de maio de 2019.
Stefane Muniz, de 25 anos, teve ferimentos no quadril, coxas, panturrilhas e braços
Só que o militar havia esquecido o celular dentro do carro
O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Parnaíba.
Pessoas que estavam no estabelecimento contaram aos policiais que o suspeito chegou sozinho no bar e “sem motivos começou a agredir a vítima”.
Polícia ouviu nove testemunhas e o principal suspeito confessou o crime.
Diogo Orlando não estaria obedecendo às regras impostas pela facção criminosa que domina a região e não permite roubos e furtos na vila.
Artur foi morto na madrugada durante um aniversário no último domingo, 25 de julho, com perfurações de faca.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado ainda nesta quinta, que foi preso na cidade de Ipiranga do Piauí.
Ashanti Smith tinha 18 anos, mas seu corpo era semelhante ao de uma pessoa idosa, aparentando ter mais de 100 anos
Os policiais estavam realizando rondas e suspeitaram da atitude dos dois homens. Foi feita a abordagem e verificado que ambos possuíam mandado de prisão em aberto
O crime aconteceu na localidade Baixinha, divisa entre os municípios de Lagoa Alegre e Miguel Alves. O suspeito era vizinho das vítimas
O crime ocorreu no bairro Redenção, zona Sul da capital. A Polícia investiga a possibilidade de execução.
A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência por volta das 3h30. Um carro com placas de Três Lagoas (MS) e uma carreta se envolveram no acidente.
A morte de Ryan Pablo da Silva Martins Ribeiro gerou revolta entre familiares e moradores do aglomerado.
Os homens chegaram a residência em um autómovel vermelho e trancaram Denilson Ferreira da Silva em um quarto, mantendo toda a família em cárcere privado.
Os familiares dizem que o jovem era pacífico e que a postagem era fruto dos transtornos mentais que sofria desde criança.
Dennila Cris Dantas Barbosa, de 19 anos, foi assassinada a facadas na casa dela por namorado que tinha vindo do Ceará para vê-la. Suspeito foi preso ao fazer compras em centro comercial de Cuiabá.
Testemunhas informaram que a mulher é mãe de um jovem que teria participado do assassinato de um membro de uma facção criminosa.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.