Rony Veras foi denunciado por homicídio duplamente qualificado e sua prisão preventiva foi mantida.
Presa há 10 anos por matar Marcos Matsunaga, ela afirma, em vídeo divulgado por advogado, que 'não pode consertar o que fez', mas que está 'tendo uma segunda chance'.
Pedro José de Oliveira foi preso em flagrante e segue em presídio Militar, o que é duramente questionado pela família da vítima.
Ele vivia uma vida normal e confortável com o nome falso de Henrique dos Santos Abdala. É casado com uma brasileira e tem dois filhos
Segundo a Polícia Civil, ele alegou que atirou na ex-namorada após descobrir uma suposta traição
Condenada pelo assassinato de Marcos Matsunaga, a bacharel em direito está impedida de ver filha desde 2012, quando baleou, matou e esquartejou herdeiro da Yoki.
O corpo do oncologista chegou na madrugada de hoje e foi velado na funerária Pax União, na Avenida Miguel Rosa.
Glauto Tuquarre morreu na madrugada do dia 25 de abril após passar mal dentro de um avião.
O xerife do condado de Lauderdale, Rick Singleton, disse que o veículo do casal bateu após uma perseguição policial em Evansville, em Indiana, momento em que Casey White se rendeu.
Vizinhos relataram que era costumeiro a discussão do casal e que ela já tinha denúncias contra o marido. A mulher confessou o crime e disse que havia se cansado de sofrer agressões.
Segundo os militares, suspeito confessou o crime e disse que não imaginava que a vítima fosse morrer, porque, segundo ele, 'vaso ruim não quebra'.
Rony Veras Nogueira, de 41 anos, é suspeito de ter assassinado a tiros a sua esposa, Ianca Vale do Amaral, de 26 anos; Crime aconteceu na noite de sábado (30)
Na segunda-feira (02), no texto em que publicou, ela fez questão de relatar as qualidades do companheiro
Rony Veras Nogueira, de 41 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (2) na zona rural do município de Vargem Grande
Após uma discussão, o empresário disparou dez tiros contra a esposa, que ainda tentou fugir, mas não conseguiu se esquivar dos disparos e morreu no local
O empresário conseguiu fugir da residência ao perceber a presença dos policiais no local do crime.
Acxel foi levado à 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Roubos e Latrocínios, onde a prisão está sendo formalizada.
A prisão preventiva foi decretada depois de novas informações trazidas pelo Conselho Tutelar do município.
O menino Brayan Yanarico Capcha, 5, morto durante assalto a sua casa em São Paulo
A família relatou que o suspeito teria matado a criança “por chorar muito”. Após o ocorrido, R.S.S teria ameaçado a companheira e a sogra, caso contassem a verdade.
A decisão foi dada por volta de meio-dia pelo Juiz Stefan Ladislau, da Vara Única de Piracuruca.
O interrogatório de Maria Edna Lima, de 27 anos, foi divulgado e mostra o depoimento da suspeita, onde ela narra detalhes do que aconteceu no dia do crime.
A Polícia Civil ainda está aguardando resultado de laudos da Perícia Criminal e deve ouvir mais testemunhas para concluir o inquérito
O morador foi preso por posse irregular de arma de fogo, mas pagou fiança e aguarda a investigação em liberdade.
O inspetor realizou o sonho da mulher de transar na delegacia. Ele, então, esperou não ter mais colegas por perto para matar a vontade da esposa.