O condenado foi levado a julgamento na Comarca de Teresina/PI no dia 07 de junho pela prática dos crimes de Tentativa de Homicídio qualificado.
O idoso foi morto durante uma tentativa de assalto na última segunda-feira (5) na zona Norte de Teresina
Durante essa tentativa, ele foi picado por uma das abelhas, resultando no acidente em que o carro foi incendiado acidentalmente.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ele foi preso por tentativa de homicídio depois de receber alta do hospital.
Segundo relatos de vizinhos, Rosângela Vicente e Breno de Souza eram evangélicos, e conheciam a todos do local.
A prisão de 'Fantasmão' ocorreu durante uma abordagem da Polícia Militar na última quinta-feira (08).
Conforme as câmeras de segurança, o agressor discutia com a irmã, de 33 anos, pela janela quando gritou e disse que iria matá-la. Ele pegou uma faca e desceu (pelado) um andar pelas escadas.
Quase quatro anos depois do caso, o suspeito de ter esfaqueado e queimado viva a namorada, está sendo julgado no tribunal.
Segundo o major Diego Damasceno Ribeiro, da 23ª Companhia Independente da PM (23ª CIPM), antes de Deivison matar a esposa, ambos estavam bebendo e usando drogas.
Morto a tiros em março deste ano, polícia pede que seja preso homem identificado como responsável por matar serial killer.
Conforme apurado pelo Meionorte.com, o corpo estava próximo à ponte da Primavera. Ainda não se sabe se há marcas de agressões na vítima.
O crime ocorreu em Milão, na Itália, depois que a vítima descobriu o relacionamento paralelo de Alessandro com outra mulher.
Os presos foram identificados como Gustavo Soares e Carlos Eduardo Gomes Lúcio, também conhecido como "Dudu".
Os policiais da cidade de Timon o aguardavam na saída de um prédio e lhe deram voz de prisão.
Saulo Nunes era acusado de ter matado com golpe de faca o pastor evangélico Mackson Costa depois que descobriu um relacionamento extraconjugal da ex-esposa.
Além da tentativa de feminicídio, o suspeito também está sendo investigado em relação a outros registros de ameaça.
As imagens de câmera de segurança mostram que dois homens saíram do veículo envolvido no incidente e empreenderam fuga
O acusado, após discutir com a vítima, sacou um revólver calibre 38 e efetuou disparos em suas costas
Segundo o delegado, crime teria sido motivado por dívidas decorrentes de drogas
Na versão dada pela mulher, ela alegou que cometeu o crime em legítima defesa para se proteger de agressões.
Filho alegou que a mãe caiu sozinha em casa, mas médicos que a atenderam notaram diversas lesões nas mãos, braços, pernas, costas, nuca e cabeça.
Ramon de Souza Pereira é acusado de matar as próprias filhas a facadas e incendiar os corpos delas dentro do carro em Goiás.
Os detidos, cujas identidades não foram divulgadas, foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal, onde permanecerão à disposição da Justiça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e atender a ocorrência, mas Lucas Alves já estava sem vida.
Partes do corpo foram descobertas dentro de um congelador, que também era utilizado para armazenar alimentos destinados à venda de lanches.