O suspeito tentou assaltar um casal que retornava de um bar a pé, mas acabou sendo baleado e morreu na região central da capital
Os casos estão por todo o país, de acordo com a delegada Danúbia Quadros, da Delegacia Especializada em Defesa do Consumidor de Belo Horizonte
O material químico é o mesmo identificado no caso da cervejaria Backer, em janeiro de 2020, quando dez pessoas morreram
A maquiadora Maryana Rimes Paulo, de 49 anos, é investigada por matar Marcelo do Lago Limeira, que também estava em processo de transição de gênero em São Bernardo do Campo
Ao ser presa, mulher confessou crime aos policiais. Crianças foram encontradas em cima de cama; mortes aconteceram há cerca de 15 dias.
O suspeito estaria apresentando episódios de crise de ciúmes, indo buscar a esposa no trabalho algumas vezes por motivo de desconfiança.
Evento reuniu milhares dentro e fora da Faculdade de Direito da USP. No salão nobre, ex-ministro José Carlos Dias leu carta 'Em Defesa da Democracia e da Justiça', organizada por entidades.
Campeão mundial de jiu-jítsu foi morto com um tiro na cabeça após briga durante show, no sábado (6). Policial suspeito de atirar no atleta, Henrique Otávio Oliveira Velozo foi preso neste domingo (7).
Lo foi atingido na cabeça pelo PM Henrique Velozo e está internado em estado gravíssimo no Hospital Arthur Saboya, no Jabaquara. O advogado da família do lutador afirmou que o atleta teve morte cerebral confirmada.
Bruno Krupp era investigado por lesão corporal culposa provocada por atropelamento e falta de habilitação e proibição de dirigir veículo automotor
Jorge continua internado em um leito de enfermaria do hospital e está preso preventivamente sob custódia policial.
A Polícia Civil levou apenas cinco dias para concluir o inquérito, que contou com 17 depoimentos e a análise das imagens
Os irmãos de Arruda, que são apoiadores de Bolsonaro, não deixaram claro se irão aceitar o convite, para participar de coletiva de imprensa
O suspeito do crime, que não teve o nome divulgado, é um vizinho do casal e fugiu após o assassinato. Ele segue foragido.
Pamela Suellen Silva, que é investigadora da Polícia Civil, relatou que o assassino José da Rocha Guaranho entrou no local com o objetivo de “matar as pessoas da festa”
Marcelo Arruda comemorava o aniversário de 50 anos, em uma festa que tinha Lula e o PT como tema, quando foi morto por policial federal penal.
A polícia informou que o homem que atirou contra Marcelo Arruda foi o policial Penal Federal Jorge Jose da Rocha Guaranho, que também foi baleado.
A aeronave perdeu força e bateu na fiação de uma rede de energia elétrica, caindo em uma plantação de eucaliptos.
O Corpo de Bombeiros informou, nesta quarta, que mais cinco corpos foram encontrados
Segundo a Polícia Civil, ele alegou que atirou na ex-namorada após descobrir uma suposta traição
Condenada pelo assassinato de Marcos Matsunaga, a bacharel em direito está impedida de ver filha desde 2012, quando baleou, matou e esquartejou herdeiro da Yoki.
Questionada sobre a hipótese de uma intrusão, a China Eastern disse que tal cenário não era plausível
Ao todo, 35 funcionários estavam no estabelecimento na hora do acidente, mas só três cozinheiras estavam perto da panela que explodiu.
Celcilene Santana Rodrigues, de 31 anos, foi morta após uma discussão com o ex-companheiro, identificado como Elionai Sousa Silva
O primeiro ato infracional realizado pelo criminoso que nasceu em 10 de maio de 1998 foi em 9 de janeiro de 2011, quando ele tinha apenas 12 anos.