Cabo da reserva, José Maria da Silva Noronha presta depoimento na Divisão de Homicídios; duas pessoas continuam foragidas.
O acidente ocorreu na última quinta-feira, em Oeiras.
Segundo a polícia, Márcio Jorge Lago Marques tinha uma dívida de R$2.500 mil com a professora Rosiane Costa.
Empresário Jorge Sestini será indiciado por homicídio culposo
Antônio Gomes da Silva e Elson dos Santos Silva estavam conhecidos em Caxias por conta de um crime anterior.
As informações são do tenente Coronel Edwaldo Viana.
O decreto permite ainda desapropriações e o uso de propriedade particular, no caso de iminente perigo, pela Defesa Civil e outros órgãos municipais.
A Polícia Civil diz que "tudo indica" que o veículo foi confundido com o de criminosos
Ana Paula Rodrigues, de 37, foi assassinada dentro de quarto de hotel
Desde o dia 8 de fevereiro, quando as sirenes soaram pela primeira vez, que eles passam madrugadas no local. Nesta sexta-feira, a barragem passou para nível de risco iminente.
Armamento não foi encontrado. Pescadores confirmaram que Polícia Civil fez diligências no ponto de onde o barco utilizado para descarte saiu.
Jovem de 17 anos é ex-aluno da Escola Estadual Professor Raul Brasil. Polícia apreendeu na casa dele desenhos e jogos de videogame e um par de botas iguais às usadas pelos assassinos.
Rapaz de 17 anos também é ex-aluno da escola e teria colaborado com a elaboração dos crimes.
No massacre de Suzano, os assassinos eram ex-alunos da escola
'Desde então não teve uma noite sequer que eu não tenha sentido sua falta', disse Mônica Benício. Várias homenagens à vereadora assassinada acontecem nesta quinta (14).
A polícia também divulgou dois cadernos escolares apreendidos no carro usado pela dupla, nos quais há desenhos. O material será analisado por investigadores
PM reformado foi preso nesta terça-feira em condomínio na Barra da Tijuca
Força-tarefa afirma que o policial reformado Ronnie Lessa atirou contra a vereadora e que o ex-militar Élcio Vieira de Queiroz dirigia o carro que perseguiu Marielle. Crimes completam um ano nesta quinta-feira (14).
São 4.254 homicídios dolosos de mulheres em 2018, uma queda de 6,7% em relação a 2017. Apesar disso, houve um aumento de 8,4% no número de registros de feminicídios.
Cloves Henrique Gomes de Farias, de 21 anos, teve prisão convertida para preventiva. Bombeiro foi socorrido, mas morreu após acidente, em Praia Grande (SP).
Robertico Ramon Maria, de 37 anos, é suspeito de cometer um duplo homicídio na Holanda, em 2015. Drogas foram apreendidas.
Passado o flagrante e sem a expedição da prisão preventiva, o acusado foi solto.
Francisco Moacir Nunes Junior foi até a casa da mãe, em Itapetininga (SP), para se despedir antes de se matar. Caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.
A mulher foi morta com um tiro, durante briga do casal
Polícia Civil pediu prisão preventiva do motorista, que estava embriagado. Jovens de 18 e 21 anos morreram no acidente.