Um homem foi preso por estar em posse de uma motocicleta roubada e um simulacro de arma de fogo foi apreendido.
Segundo a Polícia Civil, eles chegaram na noite anterior visando tomar territórios para a venda de drogas e expandir a atuação da organização.
A partir de contas bancárias de "laranjas", alguns dos investigados teriam movimentado, em poucos meses e sem justificativa, valores acima de R$ 1 milhão.
Ao todo, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, onde drogas, dinheiro e uma arma de fogo foram apreendidos.
Os assaltantes conseguiram invadir o imóvel e em questão de 10 minutos aterrorizaram a família. Dois deles foram presos no momento da fuga pela Polícia Militar do Maranhão.
O material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais cabíveis.
A prisão ocorreu durante uma operação da 1ª Companhia do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI), no bairro Cidade Leste.
A polícia apreendeu ainda cinco cartuchos calibre 28 intactos, duas armas de pressão, pólvora, chumbo, espoletas e a foice utilizada no crime.
O crime ocorreu em dezembro. O sargento reagiu à tentativa de assalto, foi baleado e morto em Teresina. Pelo menos seis pessoas participaram do crime.
Conforme o 6º Batalhão da Polícia Militar, uma equipe foi deslocada ao local e conseguiu apreender um dos suspeitos, que era menor de idade.
De acordo com a mãe do rapaz, a bala permanece alojada na nuca dele e que o adolescente vai começar a fazer reabilitação para recuperar a capacidade de mastigar e falar.
Além dele, outro suspeito foi preso durante a abordagem da Policia Militar do Piauí.
As vítimas foram abordadas, agredidas e ameaçadas, após o carro em que estavam quebrar no local.
Durante o ocorrido, o carro em que estavam foi interceptado, após colidir contra o muro de um terreno.
Um adulto e dois menores estavam no interior do veículo. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos
De acordo com familiares, os médicos informaram que estilhaços da bala atingiram a boca e os pulmões do jovem
Ex-namorada do adolescente é apontada como a responsável por efetuar o disparo de arma de fogo dentro da instituição nesta manhã.
O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (04), na Rua Pires de Castro, Centro de Teresina.
Conforme apurado pelo Meionews.com, a estudante do 2º ano do ensino médio teria pegado a arma de fogo do pai escondida.
A vítima está internada no Hospital de Urgências de Teresina (HUT).
O crime ocorreu na última sexta-feira (22) em Central do Maranhão. A família circense foi rendida e ameaçada pelos criminosos, e a jovem abusada na presença da própria filha.
O menor e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para a adoção dos procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil do Maranhão apreendeu, na sexta-feira (29), um adolescente de 17 anos suspeito de ter estuprado a artista circense Camila Gomes durante um assalto a um circo em Central do Maranhão.
Identificado pelas iniciais F.E. da S.M., de 15 anos, o adolescente é conhecido na região da zona Norte da capital
Disputa entre facções: segundo a polícia, ele ainda é suspeito de praticar pelo menos outros sete crimes neste ano