Segundo a polícia, as informações preliminares são de que dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos.
Durante sessão nesta terça, Magno Malta classificou a reação ao incidente como "revitimização".
No último sábado (20), foram confirmados mais dois casos da doença, elevando para cinco o número de confirmações no Brasil.
Leandro de Araújo Silva, de 32 anos, foi preso em flagrante acusado de matar a própria tia estrangulada e ainda atear fogo no corpo dela na última sexta-feira (19).
Durante a operação seis pessoas foram conduzidas, cinco foram presas, e devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e receptação.
O Fisioterapeuta foi encaminhado para a delegacia de João Monlevade. Caso seja condenado poderá ser penalizado de 8 anos a 15 anos de reclusão.
O incidente ocorreu durante o jogo entre Altos e Ypiranga, realizado em Teresina, pelo Campeonato Brasileiro Série C.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi sentenciada à morte pelo Tribunal do Crime por "conspirar" contra a própria facção.
Durante os quatro anos de namoro, Bruno Klabin, 48 anos, pediu empréstimos à mulher e furtou cheques dela
Nos últimos 16 anos, o desmatamento nos primeiros quadrimestres foi maior não apenas em 2022, mas também em 2021, quando houve um aumento expressivo,
O crime ocorreu dentro da casa do acusado em todas as vezes em que a menor ia ao comércio do investigado.
A vítima caminhava em direção a escola quando foi abordada pelo acusado
O caso ocorreu na cidade de Altos e foi registrado por testemunhas.
Programa Unaids aponta mais de 60 países que condenam relações entre pessoas do mesmo sexo
Segundo o delegado titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Hortolândia, José Regino, a vítima entrou no carro às 13h10 na segunda-feira e, por volta das 13h30, David faz os disparos.
O vídeo foi registrado no último sábado (13). A localização do bairro onde a ação aconteceu não foi revelada pelos denunciantes.
De acordo familiares, o pintor foi contratado pela família para prestar serviços na residência e o crime teria sido motivado pela forma de pagamento.
A Polícia Civil não divulgou informações sobre a relação do homem, de 53 anos, com a filha, tampouco se os abusos já haviam ocorrido anteriormente.
Os casos citados pelo político versam para aqueles que submeterem crianças e adolescentes às intervenções, segundo ele, sem uma justa causa.
O homem, que não teve a identidade revelada, é suspeito de matar a ex-companheira, Mayara Soares dos Santos, de 23 anos, em abril de 2021.
De acordo com a Defensoria Pública do Rio de Janeiro (DPRJ), Paulo Alberto da Silva, não tinha antecedentes criminais, mas foi apontado como suspeito de crimes.
O homem a atingiu com uma facada no abdômen, causando-lhe hemorragia e lesão no fígado e pâncreas.
A proibição da tese deve se estender também à defesa de acusados de feminicídio e às acusações feitas pela polícia.
Na ação um homem foi preso em posse de um arma de fogo e munições
Janet Massa, modelo do OnlyFans, quase morreu após ser mordida no pescoço por parceiro sexual