Eles contam que quem tenta comprar fora das comunidades é ameaçado. Botijão chega a custar quase R$ 30 mais caro.
Moraes ressaltou que laudo médico aponta "absoluta normalidade da situação médica do preso", tendo sido recomendado apenas a realização de exame
Ex-deputado e presidente do PTB foi levado de volta ao presídio por policiais federais.
Beira-Mar disse ter permanecido por seis meses em uma cela isolada na unidade sob o pretexto de análise do seu perfil devido à hierarquia entre os outros internos
Alexandre de Moraes apontou que não há provas de que o ex-deputado enfrente problemas de saúde, como apontou a defesa
Ele foi levado para receber atendimento médico na UPA do Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio
Jefferson teve a prisão preventiva (sem prazo estipulado) decretada, no último dia 13, por ordem do ministro do STF Alexandre de Moraes, que atendeu a um pedido da Polícia Federal
Declaração publicada nas redes sociais vem após derrota do voto impresso e prisão de Roberto Jefferson. Sem citar aliado, Bolsonaro fala em prisão arbitrária e quer apuração sobre ministros.
Roberto Jefferson foi levado ao IML e encaminhado à Superintendência da Polícia Federal do Rio.
Autorização partiu do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, dentro do inquérito que investiga milícias digitais
Após o assassinato, Wendel enviou áudios em grupos do WhatsApp relatando o ocorrido e pedindo socorro. Em prantos, ele diz: “mataram minha filha, mas me deixaram vivo”
A Polícia Civil de Picos não conseguiu encontrar testemunhas para explicar como foi o assassinato da vítima
Fábio Gordo é acusado pela polícia de ligação com os fundadores e ex-chefes da maior milícia do Rio de Janeiro
Segundo a investigação, o armamento foi retirado de um apartamento de Ronnie Lessa na Taquara dias antes da sua prisão, em 2019.
Defesa de Júlia Lotufo diz em habeas corpus que ela teme ser morta por grupos criminosos.
Já o segundo, de acordo com Tiago Neves, da Subsecretaria de Inteligência, foi dentro da van que o levava até o helicóptero, onde Ecko tentou retirar a arma de uma policial.
O prédio que desabou fica na Rua das Uvas, esquina com Avenida Areinhas. Ruas no entorno foram interditadas para os trabalhos de resgate.
Três pessoas foram retiradas dos escombros e levadas para o hospital e outras três já foram localizadas, mas ainda não foram resgatadas. Causas do desabamento são desconhecidas.
Em 2008, Doutor Jairinho, que não foi investigado, já ocupava uma cadeira de vereador na Câmara do Rio de Janeiro
Ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi preso em Atibaia na quinta-feira (19)
Outro agente, também da Polícia Federal, conseguiu fugir após trocar tiros com os criminosos. Caso aconteceu na Favela do Rola, em Santa Cruz.
Luís Fernando Guimarães Silva e uma das vítimas são naturais de Buriti Bravo, localizado a 499 km de São Luís. De acordo com a polícia, o suspeito cometeu o crime por não encontrar a ex-esposa no local.
Willians Tavares é um dos 25 criminosos identificados pela polícia como integrantes de milícias que dominam a região da Praça Seca. Ele seria membro do grupo comandado por Orlando Curicica.
Osmar da Silva Gomes, conhecido como Thirso, foi encontrado em Cachoeiras de Macacu. Polícia Civil e MP-RJ acreditam que Thirso executava desafetos da milícia e enterrava as vítimas em um cemitério clandestino.
Polícia suspeita que a quadrilha comandada por Orlando Curicica, alvo de operação na última quinta-feira, tenha matado cerca de 50 pessoas. Cemitério clandestino foi encontrado.