O maníaco foi cercado por agentes de segurança e, durante troca de tiros, acabou baleado e morto.
Rodrigues tinha mais de 30 anos de serviço na Polícia Militar e era atualmente lotado Centro de Educação Profissional (CEP)
A Polícia informou ainda que a moto do policial não foi levada. Diligências estão ocorrendo na região para tentar localizar os suspeitos
Orlando foi transferido para a unidade de segurança máxima quando surgiram suspeitas de seu envolvimento na morte da vereadora Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Gomes
O jovem foi levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas, segundo a direção do hospital, não resistiu.
Equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas.
O 2º Sargento D. Amorim, 55 anos, ingressou na Corporação em 1987 e atualmente era lotado no 17º Batalhão, na Capital.
Em mais de 30 horas de ataques, os membros da facção deixaram um rastro de destruição pela capital: 29 veículos queimados, prédios públicos destruídos e agências bancárias incendiadas
O Tenente Coronel Carvalhais disse que os policiais entraram na casa com todo o aparato de defesa
A mulher contou que tomou a decisão após sofrer pressão de seus colegas e dos superiores, justamente devido à repercussão do caso.
O crime aconteceu em 2016. Conforme os autos, o policial e a vítima discutiram na porta de entrada de uma churrascaria.
No Rio, munição adquirida com dinheiro público foi encontrada em sete crimes que deixaram um saldo de 15 homicídios
A operação foi comandada pela Major Elizete, que compartilhou a prisão do homem através das redes sociais.
Rodrigues estava foragido desde 2015, quando, segundo a PM, fugiu do presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.
RR Moisés foi socorrido atendido na UPA do Promorar e não corre risco de vida.
Deputado B. Sá diz que é preciso investir em investigação.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a ser acionada até o local, mas o sargento já tinha vindo a óbito.
Segundo o boletim de ocorrência, Gael de Freitas Nunes foi encontrado pela tia-avó desacordado; ele estava com a mãe na cozinha.
Flávio Vieira Paulo é o segundo policial penal a morrer em 24 horas devido o vírus.
Francisco Ribeiro dos Santos Filho esteve preso em um presídio no estado do Maranhão e agora deve ser transferido para o Piauí.
Segundo a PM, 42 policiais militares já perderam a vida por causa da covid. Foram 22 que estavam na ativa e 20 da reserva.
"Foi uma questão de me proteger. Eu jogando na mídia, a chance de ele me fazer alguma coisa reduz", afirma.
O oficial foi afastado do comando do batalhão onde está lotado, e a investigação é conduzida pela Corregedoria da Polícia Militar.
Soldada afirma ter pedido licença de dois anos, mudou de número, mas seguiu recebendo ameaças.
O funcionamento de alguns serviços foi alterado pelo decreto estadual, mas, com a data, a operação de outros estabelecimentos pode sofrer mudanças