O acidente aconteceu no dia 18 de outubro, na Ponte da Primavera, zona Norte de Teresina.
O principal suspeito é um policial militar, cujo nome não foi divulgado, e que foi preso na manhã de terça-feira (22). A motivação do crime ainda está sob investigação.
O noivo da piauiense morta por um PM em São Paulo concedeu entrevista exclusiva ao Brasil 40º, da TV Meio, nesta quarta-feira (09). Ele comentou sobre o vídeo revelador que flagrou o crime.
O helicóptero Arcanjo 03 e o Samu foram acionados, mas, segundo o Corpo de Bombeiros Militar, Matheus já foi encontrado sem vida em casa
A prisão do casal ocorreu na quarta-feira (12), na cidade de São José do Rio Preto-SP, em uma ação conjunta entre as polícias do Piauí e SP
m vídeo chocante mostra o assassinato do vereador Erasmo Morais, do Crato, Ceará. Os suspeitos fugiram do local após efetuar mais de 40 tiros. A polícia investiga o motivo do crime.
De acordo com as autoridades policiais, os irmãos teriam atropelado a vítima e começado as agressões com chutes e golpes de pau
A Justiça emitiu mandados de prisão temporária de 30 dias para eles e de busca e apreensão em seus endereços, ambos estão foragidos
O assassinato de Danilo foi registrado por câmeras de segurança de um posto de combustível
Suspeitos foram presos em flagrante e aguardam audiência de custódia na Justiça Federal,
Conforme a delegada Natália Figueiredo, a influenciadora pertencia à facção PCC e recebeu a sentença de morte da facção Bonde dos 40
Baretta disse ainda que, no momento, a investigação aponta crime de latrocínio e que o trabalho da polícia está em andamento
O delegado tinha mais de 35 anos de dedicação a segurança do Piauí. Ele morreu após sofrer um infarto durante uma corrida em Teresina.
O delegado morreu vítima de infarto fulminante durante uma corrida na manhã deste domingo.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo delegado Higgo Martins, presidente do Sindicato dos Delegados do Piauí.
Menandro era um dos delegados mais atuantes e experientes do Estado, com grande atuação no combate ao tráfico de drogas.
A Justiça aceitou o pedido do Ministério Público de São Paulo (MPSP) e tornou réu o policial militar Maicon de Oliveira Santos, de 35 anos.
A família também pede que o pai do marido da vítima seja responsabilizado, já que a arma utilizada para atirar e matar Hyara Flor pertencia a ele.
À delegada Paloma Batista, responsável pelas investigações, Mário confessou ter assassinado a mulher por ciúmes após ver uma foto dela com outro rapaz.
Francisco Ribeiro foi condenado a 9 anos de prisão pelo assassinato do cabo Samuel de Sousa Borges na frente do seu filho, no ano de 2019.
O incidente aconteceu na cidade de Prayagraj (também conhecida como Allahabad), no Estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia.
O exame balístico apontou compatibilidade do núcleo de chumbo encontrado no corpo da menina e a arma apresentada pelo tenente da reserva da Polícia Militar B. Filho.
Dayane Gomes informou ainda que está organizando uma manifestação para pedir justiça pela morte da filha.
A ex-deputada e a filha biológica foram condenadas por homicídio triplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada
Os soldados Bruno Mayer Ferrani de 30 anos e Paulo Eduardo Oliveira Celini de 29 anos estavam perseguindo criminosos quando foram surpreendidos por suspeitos.